Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje foi o último dia do Nitrix. Sobraram 6 comprimidos que tomarei hoje ao longo do dia. Malhei costas e biceps e novamente notei um inchaço maior no biceps. Nenhuma diferenca na força.

To abafado aqui no estagio agora, mais tarde eu faco um balanco do uso do Nitrix no estilo que o Biologist fez no post dele sobre o Monster Stack.

abracos!

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou fazer um balanço final do uso do Nitrix, no estilo que o Biologist fez pra sitentizar o que eu achei do suplelmento, darei notas de 0 a 5:

1. Hipertrofia: era o grande objetivo do uso do suplemento. Tive um crescimento maior após o uso do Nitrix mas esperava um pouquinho mais. Mas estou satisfeito, foi o melhor suplemento que já tomei para hipertrofia até agora.

Nota: 4,0

2. Força: Tive um aumento de força nos primeiros dias de uso do Nitrix, fiquei empolgado, achei que seria um efeito que fosse se estender, mas não continuou. Mantive o aumento das cargas que consegui no início do uso, mas não aumentei mais.

Nota: 3,0

3. Recuperação Muscular: Similar ao aumento de força. Nos primeiros dias de uso a recuperação era muito rápida, em 30-45 segs eu tava completamente novo para comecar uma nova série. Depois esse tempo se estabilizou entre 40-50 segs.

Nota: 4,0

4. Estética: Músculos mais definidos e inchados, mais aparentes. Foi o melhor efeito do Nitrix.

Nota: 4,5

5. Efeitos colaterais: Boca muito seca e sede excessiva durante todo o uso do suplemento, aumento da libido e da potência sexual.

Nota: 2,5

6. Vale a pena? Acho que vale. Foi o melhor suplemento que já comprei até hoje, pode ser que existam outros melhores e que tenham um custo benefício melhor, mas eu gostei do Nitrix.

Média Final do Nitrix: 3,5

Postado

Valeu...a unica "decepção" ficou por conta do ganho d força msm...pq no resto tah massa...

Pretendo utilizar o Nitrix em breve...

N esqce d relatar daqui ha uma semana como tah o visual do teu shape!!!

Qro ver se esse efeito dura além do uso (pelo menos um pouco..).

[ ]'s

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom

tambem estou fabedio o uso do nitrix

inicei meu treino essa semana

gostaria que acompanhase e se possivel me aconselhasse

conversei com uma nutricionista especializada em suplementos

ela dissse para tomar apenas 3 40 minutos antes

achei muito pouco mais para os priemrios 3 dias deram resultado

vai dar2 meses tomando assim acho muito tempo nao ?

mais infos confira la, abracos, no aguarde

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Ja ouvi falar q é a combinaçao perfeita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...