Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 meses depois...

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo que eu vi, o cara nem esforçado era...tinha dias que não malhava.

Bebia toda sexta, assim não há suplemento que ajude =/

Eu vou comprar um NO², estou na duvida em qual pegar; NOX3 universal, NOXI2 Arnold Nutrition, N.O. Expander Arnold Nutrition.

Farei um relato aqui tbm pros colegas de forum :o

NO² + Whey+ Malto+ Albumina + Creatina, esses serão meus suplementos!

Postado

Obrigado por me alertar, mais eu to por dentro dessa parada da Arnold, mas acho que isso não influencia nos resultados dos produtos.

Aqui nessa mesma seção tem um colega de forum que esta usando o NO Expandar da Arnold nutrition e está gostando dos resultados, até agora só ouvi bons relatos do NOXI2, o que me leva a ter essa duvida.

Eu atualmente estou usando ZMA da Arnold, e estou gostando dos resultados...

Mas vlw ae :o

Postado

1 mes tomando, 2cm de braço aliado a 4kg. Aumento de pesos nos exercicios, até minha barba que não nascia na parte das bochechas agora ta nascendo devido ao ZMA melhorar a produção de testosterona.

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá Pessoal,

Tenho 31 anos e já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

bom gente, a 3 meses atras eu pesava 67,5 kg e malhava muito leve e de vez em quando. dai comecei a querer emagrecer e comecei a tomar o lipo6 black, comecei a malhar pesado com um personal e a fazer uma dieta rigorosa. perdi 8kg em 2 meses e meio e hoje peso 59,5kg. meu personal me indicou o nitrix para ganhar massa magra e definir, pois tava começando a ficar seca demais, mas mesmo assim continuarei com a dieta e correndo 30min antes do treino. começo a tomar amanhã, não sei ainda se vão ser 9 comp por dia pois sou mulher e nao quero ganhar muuuuita massa magra, acho que vou tomar só 6, vou saber disso só amanhã.

minhas medidas antes do lipo6 black:

peso: 67,5

altura: 1,62

braço D: 29

braço E: 29

antebraço D: 25

antebraço E: 26

torax: 95,5

cintura: 80

abdome: 91

quadril: 102

coxa D: 66

coxa E: 67

Pant. D: 40,5

Pant. E: 40

Medidas AGORA:

peso: 59,5

altura: 1,62

braço D: 27,5

braço E: 27

antebraço D: 24

antebraço E: 24,5

torax: 92

cintura: 71

abdome: 78

quadril: 99

coxa D: 59,5

coxa E: 60

Pant. D: 36

Pant. E: 36,5

após o treino amanhã eu volto a postar. ;@

ps: se alguém quiser saber mais sobre o lipo6 black só perguntar ;@

Postado

poxa, vc perdeu 12cm no abdomen, parabens!..no geral seus resultados foram otimos!

estou tendenciado a comprar o lipo 6..mas ja vi bons depoimentos sobre o meltdown, visto que este não da insonia(malho a noite), inibe o apetite e ajuda no humor!

Apos meu clico com a Jack3d e Kre-alkalyn vou tentar dar uma secada e comprarei um desses 2!

cheers 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...