Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae ...blz?

então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system...

queria saber se alguem + ja uso ela...

a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem...

Postado

cara.. nunca ouvi falar dela.. e procurei no google albumina m.system e nao axei nada

pela tabela nutricional parece ser boa..

a tabela nutricional dela é 100% igual à da saltos.. estranho..

parece que pegaram a albumina da saltos e mudaram a embalagem

flww

Postado
e ae ...blz?

então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system...

queria saber se alguem + ja uso ela...

a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem...

Eu tb nunca ouvi falar..Tem algum site do fabricante?

Postado

Não sei se tem site, eu rodei mtas lojas de suplementos e soh achava albumina da peter, e algumas outras la com media de 60%...

Até que tive a brilhante ideia de ir na farmacia tentar a sorte...e achei essa com 80%...

espero que seja confiavel hehehe...flws!

Postado

Nunca ouvi falar dessa marca , mas pela tabela nutricional parece ser boa, mas dificil acreditar na tabela nutricional dessas marcas desconhecidas , ainda mais que não é sabor natural , é sabor morango , vai saber se tem quick de morango nisso ai hehe mas não custa nada testar cara já que voce não achou outras.

• 10 meses depois...
Postado
Como eu digo..soh experimentando..vai q eh boa..

Achei interessante reviver este tópico...

É o seguinte: É O MESMO FABRICANTE DA SALTO'S, OK?

INCLUSIVE É O MESMO CNPJ.

só que essas tem gosto!

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...