Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelação muscular corporal: eficaz, rápida e sem esforço (corrente russa)


Visitante Dr Marigesio

Post Destacado

OLA,

Quanto ao desempenho dos atletas da antiga uniao sovietica, alemanha oriental e mais recentemente, chineses, é publico e notoria que foi usado , digamos assim, estimulantes injetaveis ou orais

mas devo reconhecer que varios bons treinos se originam destes paises, como vitor papalov e treinos de powerlifting

Quanto aos astronautas, eles perdem massa e tonus muscular, mas com a devida recuperaçao, eles readiquirem estes fatores

Além disso, eu nao conheço ninguem, NINGUEM, que tenha alcançado excelente hipertrofia, tomando choques

Bem, vc tem algun artigo cientifico, feito por profissional respeitado, sobre este assunto?? A principio, nao acredito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Dr Marigesio

CARO VOLVERINE!!!!O ASSUNTO NÃO É UM DOGMA DE FÉ.ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR.É UM FATO CI-EN-TÍ-FI-CO!!!!!!!!!!!NÃO É O CHOQUE ELETRICO QUE LEVA DIRETAMENTE A HIPERTROFIA E SIM A CONTRAÇÃO MUSCULAR PROVOCADA,CONTRAÇÃO LEMBRA??É O QUE LEVA A HIPERTROFIA!!!!!!!!!!!DESCULPE-ME AMIGO, MAS EXISTEM INÚMERAS COISA QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUANTO A ATLETAS QUE USAM DORGAS PARA CONDICIONAMENTO FISICO(ERRRRRAAAAAAAAAAAAADDDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!)ISSO EXISTE NAS "MELHORES FAMILIAS DE LONDRES!!!!!!!!!!!!!!!!PENSE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA,

humm, pelo tom da sua resposta acredito que devo ter tocado na ferida, sim, vc acerta sobre contraçao muscular e seguindo seu exemplo todos nós deveriamos abandonar as academias e ficarmos felizes pelos choques que nos proprcionaram otima hipertrofia

Engraçado, como fui, até agora, o unico que se opos ao seu produto, sua resposta nao foi, digamos assim, tão educada, estranho não??

Existem inumeros??? bem coloca um então!!!

caso vc seja o operador do aparelho, suponho que seja FISIOTERAPEUTA, MASSOTERAPEUTA ou qq coisa semelhante assim, meu caro, constato que vc nada sabe sobre treinos e seus aspectos correlatos, assim sendo, sugiro que frequente mais foruns!

Sobre eu ter que saber mais, sim, isto é fato, mas pelo que tu propoe, tu sabes menos que eu

Entao os atletas deste paises nao usavam??? Ben Jonson (atleta canadense - olimpiada de seul) nao foi pego no antidopping por Winstrol?? Inumeros atletas destes paises nao tiveram problemas serios, ja que seviram de cobaia para o uso? Cara, vc nada sabe sobre nada

Acho que deva continuar fazendo massagem na praia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Marigesio

Sr. Volverine,ainda estou me perguntando o que estou fazendo participando desse site,pois acreditava se tratar de profissinais de nivel,pois estou vendo se tratar de pessoa leigas que não cursaram uma graduação de nivel,muito menos uma pos-graduação,não sabem nem citar termos tecnicos.Para o seu conhecimento e decepção sua graduado em MEDICINA e PÓS-GRADUADO em MEDICINA ESTETICA PELA ASIME/ (ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTETICA) E CABEMCE (CAPITULO BRASILEIRO DE MEDICINA E CIRURGIA ESTETICA).Deixe o curriculo falar!Que sabe mais EU ou voce????????????ADEUS a vc e seu site,pois quero dialogar com pessoas da minha mesma qualificação profissinal.Talvez ainda haja tempo de estudar para o vestibular e TENTAR,TENTAR entrar na faculdade de MEDICINA (POIS É SÓ PARA OS MUITO,MUITO BONS!!!!)e aprender algo a mais,pois ainda tem muito a aprender,não noçoes superficias de anatomia e fisiologia humana que OS PARAMEDICOS aprendem?????!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"OLHA !!! TUDO BEM !!! VÁ PARA UM SITE DE PROFISSIONAIS !! SOMOS LEIGOS E FRANGOS !!!! VOCÊ FEZ MEDICINA !!!! UAU !!! É MUITO BOM MESMO !!!!!!!!!!!!!!!! TODOS NÓS INVEJAMOS VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!"

Pronto, fiz minha imitação de hoje.

Quando apertamos ele um pouco nas perguntas ele some.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Volverine,ainda estou me perguntando o que estou fazendo participando desse site,pois acreditava se tratar de profissinais de nivel,pois estou vendo se tratar de pessoa leigas que não cursaram uma graduação de nivel,muito menos uma pos-graduação,não sabem nem citar termos tecnicos.Para o seu conhecimento e decepção sua graduado em MEDICINA e PÓS-GRADUADO em MEDICINA ESTETICA PELA ASIME/ (ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTETICA) E CABEMCE (CAPITULO BRASILEIRO DE MEDICINA E CIRURGIA ESTETICA).Deixe o curriculo falar!Que sabe mais EU ou voce????????????ADEUS a vc e seu site,pois quero dialogar com pessoas da minha mesma qualificação profissinal.Talvez ainda haja tempo de estudar para o vestibular e TENTAR,TENTAR entrar na faculdade de MEDICINA (POIS É SÓ PARA OS MUITO,MUITO BONS!!!!)e aprender algo a mais,pois ainda tem muito a aprender,não noçoes superficias de anatomia e fisiologia humana que OS PARAMEDICOS aprendem?????!!!!!!

OLA, dr mg

medicina estetica???????? po cara, sem comentarios!!! ja que a medicina estetica proporciona altos ganhos aos profisionais gabaritados e como aparentemente vc suponhe ser, nao precisarias divulgar "choques eletricos" em foruns,concorda ? alias acredito que o mais apropiado seria DR ESTETICO.

Quanto aos atletas da antiga uniao sovietica, vc nada contradisse, assim sendo, vc errou no comentario inicial, sinto por isso!!!

Quanto a ter nivel supeior, sim, eu tenho, mas isso nao quer dizer muita coisa, ja que existem inumeros formados que sao uns merdas. Quanto a faculdade de medicina, bem, se eu quiser, eu compro um diploma numa faculdade de MEDICINA, aqui mesmo no rio ( por isso, ela é bastante conhecida ) ou vou estudar na bolivia e consigo facilmente um diploma. Assim sendo, vc erra novamante, sinto por isso, de novo

Conclusao, além de arrogante, vc NADA SABE SOBRE NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...