Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

>>> Em breve vou comprar 1 pacote de 1 kg de albumina de novo

e vou medir passando do pacote para um pote e lhe digo a medida

certa... se 1 scoop de whey funciona como base pra albumina! :D

.

CARA.. ACHO Q EM VOLUME SAO A MSM COISA.. MAIS EM DENSIDADE SAO DIFERENTES..

:-?

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

.

CARA.. ACHO Q EM VOLUME SAO A MSM COISA.. MAIS EM DENSIDADE SAO DIFERENTES..

:-?

>>> Provavelmente têm densidades diferentes, sim... Até mesmo

porque são produtos diferentes. Depois lhe falo a medida...

Aguarda poucas semanas... :lol:

• 3 anos depois...
Postado

Mano eu sei de uma coisa eu tomo pela manha antes do café uns 15 a 30 minutos e pós-treino

Manhã: whey, leite desnatado, Albumina e Lipo 6X- Nutrex

Pré-treino: whey, leite desnatado, Albumina e Lipo 6X- Nutrex ( Detalhe com apenas uma porção de Whey )

Pós-treino: whey, leite desnatado, Albumina e Maltodextrina Millenium da Probiotica

Obs se sua whey não tiver BCAA e bom tomar tambem: BCAA Probiotica 15 minutos pré-treino e pós treino.

Eu não tomo por que minha Whey já tem espero ter ajudado.

Mano eu tenho que te falar uma coisa nunca dei tanta risada com um topico, um grande abraço. shuashuashua...

• 4 semanas depois...
Postado

com oque voce quizer eu ja tomei ate com coca!hahahahahaha ficou mto bom

com sorvete to tomando e com morango E LEITE eh so voce bater fika otimo pode ter ctza

Postado

Cara, tu é muito resenha!

Eu tomo assim: 3 colheres de sopa de albumina pura, 200mL de água, e suco Clight; daí é so mexer no mixer e pronto!

Só tomo a noite, e antes de dormir. É a minha última refeição.

Postado

Cara que comédia, tive que ir no banheiro quase me c... de tanto rir aqui, é de longe o tópico mais engraçado do fórum :o:D:lol::lol::lol:

Mas seguinte eu tomo com clight de uva misturo na coqueteleira e vai q vai a espuma roxa kkkkkk....

Cara fiquei imaginando a sua cena quase morri :D:lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

pra não ficar um exagero de espuma, é só não ficar batendo a albumina igual clara de ovo, senão vira um boneco de neve mesmo..

eu coloco 2 colheres em 200ml de água.. misturo um poco até ficar uma massinha uniforme.. aí eu dexo ela ali parada 1 ou 2 minutos. depois dou mais uma misturada com o garfo, mais 1 minuto parada.. mais uma misturada com o garfo e ta pronto. ela vai amolecendo só de ficar parada na água. não precisa misturar forte, nem rápido, nem por muito tempo.

faz um poquinho só de espuma, e fica umas bolinhas pequenininhas de albumina, mas nada demais.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...