Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo, Whey e Creatina no Madrugão Suplementos?


A_carvalho

Post Destacado

Valeu, vou pegar um carbo pra tomar junto com a whey dps do treino.

A albumina irá para às manhãs e ceias.

E a creatina estou em dúvida em qual comprar.

O madruga me disse q 200g da universal tá R$55, como tá o preço? vale a pena? 20g por 7 dias e dps qto tempo tomando 5g p/dia?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu, vou pegar um carbo pra tomar junto com a whey dps do treino.

A albumina irá para às manhãs e ceias.

E a creatina estou em dúvida em qual comprar.

O madruga me disse q 200g da universal tá R$55, como tá o preço? vale a pena? 20g por 7 dias e dps qto tempo tomando 5g p/dia?

Abraços.

Tá bom o preço sim , na fase de saturação vai dar 20 x 7 = 140 gramas.

Vai sobrar 60 gramas oque vai dar para 12 dias tomando 5g ao dia, ele não tem pote maior não ? se suas condiçoes financeiras permitir eu no seu lugar compraria 2 potes, ou seja 400 gramas que vai dar pra fazer a saturação em 7 dias e ainda tomar 52 dias, ou seja vai dar quase 2 meses de creatina.

É oque geralmente o pessoal faz , toma 2 meses e para 2 , e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou comprar nele. Mas vou mandar só 1pote de creatina da universal, tô sem verba.

Whey - Optimun 1kg

Albumina - salto´s 1kg

Creatina - universal 200g

Malto ou Dex - ñ sei, mas isso é o de menos.

Eu tava pensando em fazer um ciclo de dura, pensei pensei, mas desisti, vou mandar suplemento mesmo, creatina e tal.... sou mto noiado com ciclo. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!!!

Eu não postei nesse tópico até agora para não influenciar os clientes e para não fazer propaganda tambem...

Mas não posso deixar de agradecer a todos as pessoas que indicam a minha loja..e falam bem...

Me faz recordar ha 2 anos atras....quando iniciamos a loja "nas coxas"..com poucos produtos e etc...

E hoje, com o site novo, pretendemos contar com um dos melhores estoques de lojas virtuais....para que nossos clientes possam ter maiores vantagens....

Vou ficar por aqui, pq embora eu seja moderador, não tenho o direito de fazer propaganda da loja free....

Era só pra agradecer mesmo, de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MADRUGAO ????

EH UM PICARETA

OOOO BRINCADERA !!!!

rsrsrs pode fexa negocio com ele sem medo de ser feliz, quinta feira eu fexei negocio, na sexta eu depositei e na quarta agora jah to com o produto em maos :lol:

Madrugao recomendadissimo, pode compra :wink:

SUCESSO AE MADRUGAO !!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MADRUGAO ????

EH UM PICARETA

OOOO BRINCADERA !!!!

rsrsrs pode fexa negocio com ele sem medo de ser feliz, quinta feira eu fexei negocio, na sexta eu depositei e na quarta agora jah to com o produto em maos :lol:

Madrugao recomendadissimo, pode compra :wink:

SUCESSO AE MADRUGAO !!

Abraços.

hehehehe

Confesso que quando eu li as 2 primeiras frases eu gelei!!

Pensei comigo "Lá vem alguem da concorrência querer me queimar.."

rss

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Madrugão, já que todo mundo te elogia vc podia responder meu email pq tô tentando comprar uma CREA com vc tem duas semanas e o email que me passaram aqui não foi respondido...no site eu sei que não tem, mas queria uma CREA Universal 500 g......vc arruma pra mim?!

Valeu...e espero virar seu cliente tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...