Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo, Whey e Creatina no Madrugão Suplementos?

A_carvalho

Post Destacado

Postado

O Madruga EH O CARA.

NÃO TOME CALOTE EM VÃO, PROCURE SEMPRE O MADRUGÃO!!!!

Eu não compro suplementos pela net, pois aqui onde moro tem lojas que possuem todo tipo de suplemento, MAS SE EU FOSSE COMPRAR SERIA O MADRUGÃO.

abracos. :wink:

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Guga e Alex....sem palavras para agradecer!!

Grande Mestre!!! Essa frase foi showww!!Rs

Valeu pela força...

Esse tópico vou fazer questão de imprimir e guardar comigo..

grande abraço a todos!!!

Postado
  Alex Rosa Ferreira disse:
Madruga as encomendas ja estão sendo despachadas pelo sedex? Ou por enquanto ainda está na encomenda normal?

Opa Alex!!

Então...o serviço está contratado...só estou esperando entrar no ar o site novo...

Estão todos contratos fechados, produtos novos chegando (mais de 50 produtos diferentes estão vindo, alem do que ja temos)

Só estou aguardando o web acabar de programar...o que não deve demorar muito....mas é um serviço complicado..

Estou com medo só de dar um prazo e não cumprir....mas creio q dentro de 10 dias esteja no ar...

Terá os 2 tipos de envio, encomenda normal e e-sedex (que é bem mais barato que o sedex normal e o prazo é o mesmo)

abraçoo

• 1 mês depois...
Postado

queria dar os parabens pelo otimo serviço que O MMADRUGA disponibiliza para o pessoal ai...

estou efetuando uma compra com ele por email, e esta tudo ok.

porem queria mais alguma coisa, alem daquilo que estou comprando, ai eu fui visitar o site pra ver minhas necessidades e o site nao abre...

queria saber oq pode estar acontecendo?

e se tem outra maneira para eu ver os produtos disponives e poder seleciona-los para uma outra compra!

sucesso MMADRUGA, e continue assim!!

[]'s

Digão

Postado
  digao-sp disse:
queria dar os parabens pelo otimo serviço que O MMADRUGA disponibiliza para o pessoal ai...

estou efetuando uma compra com ele por email, e esta tudo ok.

porem queria mais alguma coisa, alem daquilo que estou comprando, ai eu fui visitar o site pra ver minhas necessidades e o site nao abre...

queria saber oq pode estar acontecendo?

e se tem outra maneira para eu ver os produtos disponives e poder seleciona-los para uma outra compra!

sucesso MMADRUGA, e continue assim!!

[]'s

Digão

Grande Digão!

Muito obrigado pelos elogios!!

O site está abrindo para nós normalmente.

Acesse novamente por favor.

Atenciosamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...