Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga nos exercícios...

Post Destacado

Postado

[quote name=Vini >>]Esse negócio de peso é mto relativo..

tipo antes eu começava minha série de costas com remada unilateral, pulley frente em pegada supinada e remada baixa.. séries a falha máxima e direto drop / rest pause.

resumindo, quando deixava remada na polia baixa (no cross) pra último eu já tava totalmente esgotado fazia com 90kg(é o q marca lá, sim sou frango), um dia decidi fazer remada baixa como primeiro exercício fiz a primeira série no 100 e nem cheguei a falha.. fiz as outras 2 séries no 110 hehehe.

entao sei lá, aumentei em 20kg (+ de 20%) só pela disposição do exercício.

mesma coisa digo pra divisão, uma coisa é vc treinar sinergistas com músculos alvos. bíceps com costas por exemplo..

qm treina dessa maneira experimenta uma vez fazer o treino de costas em um dia e o de bíceps 3 dias depois e diga se nao precisou dar um UP nas cargas para chegar a falha na mesma rep q chegava quando treinava os 2 juntos.

é essa a minha opiniao, isso é mto relativo.

ainda tem amplitude, cadência, roubar ou nao roubar etc...

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos a mais um aumento de peso:

Desenvolvimento Frontal - Halteres de 24 kilos para 28 kilos - 03 x 08

Encolhimento - Halteres de 35 kilos para 40 kilos - 03 x 12

Extensão de Pulso Barra Reta - 44 kilos para 46 kilos - 03 x 12

Abs,

Júnior

Postado

Poxa meus pesos são ridículos, em parte pq mudei de série agora, e em parte também pq apesar de treinar há um ano e meio, perdi alguns meses preciosos com má alimentação e treinos idiotas (3x15 para definir com pouco peso.... pfft).... agora sim tou treinando no limite e sentindo pra caralho todo treino... quando melhorar os pesos eu posto aki :wink:

bons treinos à todos !

abrass

Postado
Vamos a mais um aumento de peso:

Desenvolvimento Frontal - Halteres de 24 kilos para 28 kilos - 03 x 08

Encolhimento - Halteres de 35 kilos para 40 kilos - 03 x 12

Extensão de Pulso Barra Reta - 44 kilos para 46 kilos - 03 x 12

Abs,

Júnior

Po aumentou p/ caramba parabens cara, vou ficar duas semanas parado, quando voltar quero voltar com essa sua raça eheheheh

Postado

Bem galera segue mais um aumento de peso:

Remada Sentada - 65 kilos para 70 kilos ( Máquina ) - 03 x 08

Remada Curvada - 60 kilos para 64 kilos - 03 x 08

Paralelas - Peso corpo (90 kilos+8 kilos de caneleira=98 kilos para 10 kilos de caneleira=100 kilos - 03 x 08

Abraços,

• Moderador
Postado
Bem galera segue mais um aumento de peso:

Remada Sentada - 65 kilos para 70 kilos ( Máquina ) - 03 x 08

Remada Curvada - 60 kilos para 64 kilos - 03 x 08

Paralelas - Peso corpo (90 kilos+8 kilos de caneleira=98 kilos para 10 kilos de caneleira=100 kilos - 03 x 08

Abraços,

rsrs é assim? No meio do ano vai estar pegando mais que o Coleman heheeh

Postado

rsrs é assim? No meio do ano vai estar pegando mais que o Coleman heheeh

Não é isso não... :D:):o

É que estou com esta rotina exatamente a 03 semanas e os pesos ainda estão meio "frios" entende ????

Acho que ainda aumento alguma coisa até a 06 semana (Troco minha rotina de 06 em 06 semanas ).

Entendeu ?????

Abs,

• 6 meses depois...
Postado

Esse topico nao serve de nada, nao ha como fazer comparacoes, depende tudo da cadencia ultilizada, e mais , das proporcoes anatomicas. um nanico quase sempre vai levantar mais peso.

Tem cara ai de 75kg fazendo supino com halteres de quase 40kg, só pode ser piada isso ai (eu que tenho 92kg levanto ligeiramente acima disso), o cara deve fazer jogando os pesos, só pode.

Fazendo cadencia 2-1-4 os pesos em certos exercicios diminuem quase pela metade, uma rosca com barra com 15-15 torna-se dificilima.

Postado

Cara, nao sei porque vc ficou p da vida, nao foi vc a quem eu me referi, agora falar que o que eu escrevi é merda, ai espere um pouco, vc sabe muito bem que está longe disso que vc falou.

Antigamente eu erguia muito mais peso no supino que hj, hj faco menos e etc... se eu for comparar isso entao eu estou no caminho errado........mas eu nao quero discutir isso........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...