Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei com ele albuminas da salto's de 1kg, vou tomar com suco clight. Albumilly vem com sabor, se achar mais fácil, e tem gente que engole a da salto's com água mesmo.

Pague da forma que achar melhor pra você, pois o serviço é confiável e de qualquer forma os produtos vão chegar.

abrass

Postado
entao vou fazer negocio c ele mesmo..

mais acontece que eu to eu queria a dica de vcs de uma marca boa e um sabor que desce legal.. ja que eu so vou misturar com agua..

valeuu

Macho, dxa d frescura( :D ) e compra a da Salto's msm..

Tomo 200ml d água c 2 colheres d sopa da album da Salto's e nem faço careta..tu acaba se acostumando... 8)

Qnt ao Madrugão..vai sem medo..o cara eh limpeza..

Postado

tomo a da saltos sempre. compro muita polpa de fruta(aqui em fortaleza é muito barato..tipo 04 por 1 real...vários sabores e de muita qualidade..), então misturo com leite desnatado, 01 polpa . 01 pouco de açucar mascavo e pronto..fica muito bom mesmo...quanto ao madruga, comprei uma creatina e uma albumina dele e chegou ontem..pode comprar..ele entrega na boa...

Postado
mais queria a dica de uma boa marca de albumina e um sabor descente pra descer legal!!

Inversamente proporcional :D

Postado
vcs vão me chamar de maluko, mas eu to achando a albumina da salto's uma delícia...tem gosto de suspiro salgado.

Hum.........."albumina.....". (com cara de H. Simpson)

Raridade!!! :D:):o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...