LaNCe Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 Se fazendo errado ele era o q era, imaginem se fizesse certo. hehehe
Maquiavel Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 vou dar um up aqui, pq tem muita galera nova no pedaço.
djangosz Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 Se fazendo errado ele era o q era, imaginem se fizesse certo. hehehe nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos... o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi... mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks
LaNCe Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos... o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi... mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks è. ngm tem o corpo igual, X é difetente de Z , Y , B O cara tinha seus méritos.
Mentzer Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 Imaginem como seria o corpo do Arnold nos anos "dourados" se ele treinasse Heavy Duty ou algo parecido com o que Dorian treinava.
djangosz Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 Imaginem como seria o corpo do Arnold nos anos "dourados" se ele treinasse Heavy Duty ou algo parecido com o que Dorian treinava. pelo que eu sei ele tentou fazer esse tipo de treinamento, mas não se adaptou e largou de mão
Mentzer Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 pelo que eu sei ele tentou fazer esse tipo de treinamento, mas não se adaptou e largou de mão Parece que foi isso mesmo, acredito que se ele continuasse teria resultados fantásticos.
Maquiavel Postado 4 de janeiro de 2008 Autor Postado 4 de janeiro de 2008 Eu de vez em quando faço o "dia de cura". Nos dias de pernas eu fazia apenas agachamento - fazia 10x10 e saía morto, ficava 1 semana com as pernas doloridas
rodrigov6 Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos... o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi... mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks} eajsehau dissu tudu mlk e VIVA a individualidade biologica "Crescer é parar de se focar 100% no que os outros te dizem e fazem por voce , e comecar a conhecer a si mesmo"
Morph Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 eu so a favor de que n existe coisa certa pra faze.. tem q faze oq eh melhor.. vai testando de tudo.. oq der certo, continua fazendo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora