Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine me deixa doidão

MEDEIROS

Post Destacado

Postado

Tomei 3 xena antes do treino. ate que meia hora depois de começar o treino, eu fiquei com uma super energia e minha boca secava completemente a popnto de eu ir tomar agua apos cada série.

apos o exercicio, em meu trabalho, eu só queria conversar com todo mundo e bem depopis bateu outro efeito, olhos parados, aguados e depressão. margado e largado e p/ baixo faleim p/ mim mesmo que naum iria mais tomar. hoje tomei 1 apenas e tudo foi tranquilo e legal.

cara muito xena paresse que tu cheirou!!!

MEDEIROS

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao sei se tem alguma coisa a ver, mais qdo tomo Diet Fuel ( ECA com as mesmas doses do Ripped Fuel com inibidor de apetite) e chego do treino, fico com muito sono e boca seca! acontece com alguem isso?

tomo 2 caps as 8:30/9 horas da manha e 2 caps a 1 hora da tarde , e meu treino é a 1:30...

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-03 18:49 ]

Postado

Todo estimulante é assim galera, cuidado ae.

Postado

chegueiiii... fiz o q eu falei..tomei 5 e nem aconteceu nada demais!! de boa... mas acho q cs tão meio fresquinhuuuuus :razz:

putz.pensei q ia ficar louquinha e nem fiquei :roll:

ow marrentuuuuu ... minha boca tb fica muitooooo seca.... tenho q ficar tomando água diretooooo!

Postado

Vanessa seu organismo já está acostumado com ECA e o do rapaz, não !!! No começo é normal sentir fortes efeito porém em 2 semanas nem sente mais nada.... Apenas um pequeno nervosismo talvez, ok?!

Vanessa geralmente quem bebe muito, o organis mo acaha q Xena é água...rs.... Nao sei se é o seu caso é ?!...ahhahahhaha

Beijinhos minha princesinha LINDA !!! :wink:

Postado

nao eh caso de ser fresco,o caso eh que teu corpo jah deve ser viciado na parada hehe eu tomei ECA pela primeira vez ontem comecei com 4 por dia direto... e essa parada de boca seca eh real entao... garrafa dágua anda comgio agora hehe :smile:

Em 2002-07-03 19:57, vanessinha_fjv escreveu:

chegueiiii... fiz o q eu falei..tomei 5 e nem aconteceu nada demais!! de boa... mas acho q cs tão meio fresquinhuuuuus :razz:

putz.pensei q ia ficar louquinha e nem fiquei :roll:

ow marrentuuuuu ... minha boca tb fica muitooooo seca.... tenho q ficar tomando água diretooooo!

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-03 20:40 ]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...