Moderador Locemar Postado 23 de março de 2007 Moderador Compartilhar Postado 23 de março de 2007 Concordo. Esta seção tem quase nada de fixo mesmo. Este seria um belo exemplar. Ótimo trabalho napoli! MashleMuscle e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 31 de julho de 2013 Moderador Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Editei o post do Napoli que ja era antigo e o link com as imagens nao estavam mais funcionando. Entao fiz o upload das poses do Kai para um servidor pra nao ter o risco de sumirem. Acho que o Napoli nao iria se importar. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbert candido Postado 25 de junho de 2014 Compartilhar Postado 25 de junho de 2014 N consgo ver as foto MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 25 de junho de 2014 Moderador Compartilhar Postado 25 de junho de 2014 N consgo ver as foto coloquei novamente as fotos MashleMuscle e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesley Kohler Postado 25 de junho de 2014 Compartilhar Postado 25 de junho de 2014 Este tópico ira me ajudar muito pro ano que vem. Estou trabalhando na correção das minhas posturas, meu expansão de dorsal está muito ruim eu meio que estava encolhendo a cabeça. MashleMuscle e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 1 de janeiro de 2017 Administrador Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2017 Produzimos uma sequência de vídeos sobre as poses compulsórias do fisiculturismo, detalhando a melhor forma de executá-las: MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 1 de janeiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2017 Em 23/03/2007 at 01:34, Locemar disse: Concordo. Esta seção tem quase nada de fixo mesmo. Este seria um belo exemplar. Ótimo trabalho napoli! Tinha que ser fixo mesmo muitos atletas podem ter dúvidas. fisiculturismo e MashleMuscle 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora