FelipeFigo Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 alguem aqui usa produto herbalife? eu comprei o fiber & herbs e tou tomando junto com o shake pra ganhar peso. Tou pensando em comprar um whey protein, daí eu tomaria sempre depois de malhar né? Vi um da universal q é importado e mais caro, e um da millenium q é mais barato. Tem muita diferença entre os dois? qual o recomendado? Usando esses 3 produtos (fiber & herbs, shake e whey protein) será q tava bom pra ganhar uma massa muscular boa? Falow
Moderador Locemar Postado 28 de março de 2007 Moderador Postado 28 de março de 2007 O produto Fiber & Herbs da Herbalife não promove nenhum ganho de massa muscular, simplismente por um comporto de fibras e ervas naturais. Ele pode ajudar no funcionamento do intestino e melhora do nível de colesterol no sangue, mas não tem como ajudar no ganho de massa até porque no site está escrito: Modo de Usar: Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml). Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml). Não entra na minha cabeça como um mesmo produto pode fazer tantos milagres ao mesmo tempo mudando somente a quantidade de tabletes e a hora em que se toma. Já o Whey Protein ajuda sim no ganho de massa mas alimentação é fundamental e vai te dar mais resultados que a própria suplementação. Quando for comparar os produtos, avalie as informações nutricionais. No caso do whey da universal e da millenium, ambos tem 22g de proteína. A diferença é que o importado da Universal é mais conhecido e de qualidade superior mas caso a grana esteja curta, vale tentar mesmo o outro.
romeo Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml). Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).
Wazup_Nigga Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Essas instruções realmente foram assustadoras...
Mestre Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml). Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml). Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml). Curar o Cancer: 3 Tabletes ao acordar Ficar mais Inteligente: 2 Tabletes com leite antes de dormir Curar AIDS: 1 Tablete antes do ato sexual Ficar Rico: Vender Herbalife, ser o primeiro na piramide e enganar todos os outros otarios que quebram com esse golpe baixo e ridiculo. HEBALIFE = PIADA DE MAL GOSTO. abracos à todos.
Calouro Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Herbalife sucks!!! Não passa de esquema de pirâmide disfarçado com um produto ineficiente e caro, pra assim poder caratecrizar Marketing Multinível e legalizar o negócio. Mais nada a declarar!
FelipeFigo Postado 30 de março de 2007 Autor Postado 30 de março de 2007 Nao entendam errado, O fiber herbs nao promove ganho, ele so limpa o intestino pra absorver melhor os outros suplementos... Abraços
Miojuh Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 Herbalife = Facada no coração ! Um dia conversando com meu colega revendedor Herbalife ele veio me falando das "maravilhas" da herbalife e tal... e fez tipo um "ciclo" com os produtos deles... me lembro que com o valor eu faria uma suplementação cruel ! quando ele me falou o valor ri na cara dele e falei... com isso ai eu compro só suplemento top e que tenho certeza que dará muito mais resultados! ai ele defendeu a herbalife e tal... o problema é que eles falam como se milagroso saushusauhuhs
FelipeFigo Postado 30 de março de 2007 Autor Postado 30 de março de 2007 Hehe vcs tao viajando... o herbalife tudo q tu faz é em conjunto com varios outros produtos O programa de ganho de massa usa o shake, o herbs e a proteína por isso q na descri~ção do herbs diz oq tu faz pra ganhar massa muscular... pq tu vai tar fazendo o programa de ganho, junto com o shake e a proteína. O papel do herbs é só limpar o intestino, fazendo com q os outros sejam absorvidos bem melhor... é isso. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora