Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbalife e Whey protein


FelipeFigo

Post Destacado

alguem aqui usa produto herbalife?

eu comprei o fiber & herbs e tou tomando junto com o shake pra ganhar peso.

Tou pensando em comprar um whey protein, daí eu tomaria sempre depois de malhar né?

Vi um da universal q é importado e mais caro, e um da millenium q é mais barato. Tem muita diferença entre os dois? qual o recomendado?

Usando esses 3 produtos (fiber & herbs, shake e whey protein) será q tava bom pra ganhar uma massa muscular boa?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

O produto Fiber & Herbs da Herbalife não promove nenhum ganho de massa muscular, simplismente por um comporto de fibras e ervas naturais. Ele pode ajudar no funcionamento do intestino e melhora do nível de colesterol no sangue, mas não tem como ajudar no ganho de massa até porque no site está escrito:

Modo de Usar:

Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

Não entra na minha cabeça como um mesmo produto pode fazer tantos milagres ao mesmo tempo mudando somente a quantidade de tabletes e a hora em que se toma.

Já o Whey Protein ajuda sim no ganho de massa mas alimentação é fundamental e vai te dar mais resultados que a própria suplementação. Quando for comparar os produtos, avalie as informações nutricionais. No caso do whey da universal e da millenium, ambos tem 22g de proteína. A diferença é que o importado da Universal é mais conhecido e de qualidade superior mas caso a grana esteja curta, vale tentar mesmo o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

:lol::-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagrecer: 2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

Manter o Peso: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Regular o Intestino: 2 a 3 tabletes, logo após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 1/2 copo d'água (300ml).

Ganhar Massa Muscular: 2 tabletes, 1 hora após cada refeição, 3 vezes ao dia. Tomar com 1 copo d'água (200ml).

Curar o Cancer: 3 Tabletes ao acordar

Ficar mais Inteligente: 2 Tabletes com leite antes de dormir

Curar AIDS: 1 Tablete antes do ato sexual

Ficar Rico: Vender Herbalife, ser o primeiro na piramide e enganar todos os outros otarios que quebram com esse golpe baixo e ridiculo.

HEBALIFE = PIADA DE MAL GOSTO.

abracos à todos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herbalife = Facada no coração !

Um dia conversando com meu colega revendedor Herbalife ele veio me falando das "maravilhas" da herbalife e tal... e fez tipo um "ciclo" com os produtos deles...

me lembro que com o valor eu faria uma suplementação cruel !

quando ele me falou o valor ri na cara dele e falei...

com isso ai eu compro só suplemento top e que tenho certeza que dará muito mais resultados!

ai ele defendeu a herbalife e tal...

o problema é que eles falam como se milagroso saushusauhuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe vcs tao viajando... o herbalife tudo q tu faz é em conjunto com varios outros produtos

O programa de ganho de massa usa o shake, o herbs e a proteína

por isso q na descri~ção do herbs diz oq tu faz pra ganhar massa muscular... pq tu vai tar fazendo o programa de ganho, junto com o shake e a proteína.

O papel do herbs é só limpar o intestino, fazendo com q os outros sejam absorvidos bem melhor... é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...