Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino peito e ombro


Visitante dogao171

Post Destacado

Visitante dogao171

Blz! Começei a malhar a 3 meses e a única coisa q fez diferença foi o braço. Meu corpo é estranho sou magro mas porém sou cheio de gordura na barriga e no peito! Deve ser por q emagrecir muito rápido! E meu ombro é até meio caído.

Olhei minha seção de peito e ombro!

Malho peito segunda e quinta e ombro quarta.

todos 3 X 10

Peito

Supino reto

supino inclinado

supido declinado

crucifixo aberto

crucifixo fechado

voador

Ombro

desenvolvimento atrás, frente

elevação lateral, frontal

encolhimento atrás e frente

Ps: Me ajudem ñ aguento + ver esse ombro caído e essa teta de vaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Amigo, seu treino de peito está um absurdo de volumoso. Daqui a algum tempo seu corpo não vai suportar tantos exercícios e vc vai sentir vontade de parar de ir a academia por desgaste físico.

Veja que quanto mais exercícios de peito vc fizer, mais caído o seu ombro vai ficar pois a hipertrofia do peito puxa seus ombros pra dentro. Na verdade vc tem que dar mais ênfase ao treino de costas.

Gordura no peito não se resolve fazendo 500 exercícios em um dia. Caso o acúmulo seja muito grande, pode ser por causa de uma lipomastia, mas já que não estou te vendo, não posso dizer muita coisa.

Lembre-se que a sua dieta é o fator fundamental para seus objetivos e não adianta nada querer resultados se a pessoa fica comendo biscoitinho e refrigerante nos lanches. O que vc come irá determinar o que vc vai ser e infelizmente essa é a parte onde muitos peca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA,

amigo, quem lhe passou este treino, seu professor?? caso a resposta seja afirmativa, corra dele como diabo corre da cruz! ele acredita que vc executando 400 000 exercicios para um dado grupamento muscular, os efeitos serão otimos. Na sua proxima serie de peito, quando normalmente ocorre o rodizio de alguns ou todos os exercicios, o q ue sobrará para ser feito por vc?compostos? isoladores?? vc ja fez quase todos

ambas as seçoes de peito e ombros estao muito ruins cara, da uam pesquisad aqui no forum ond evc encontrará subsidios para a montagem de um novo treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de ombro não está de todo mal... só que desenvolvimento escolha um: ou frontal, ou trás.

Agora peito... 6 exercícios? Jsus. Tente fazer apenas 3 e, se mesmo assim estiver "no pique", faça +1 ou 2 séries de outro exercício. No máximo.

Declinado, reto e inclinado está ótimo. Um crucifixo na polia (crossover) pra terminar pode ser tb. Mas mais que isso é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dogao171

Os exercícios pra dá uma 'levantada' no ombro é malhando as costas? Qual exercícios me recomendariam com q frequência velocidade?

vlw!

PS: ñ aguento + esse ombro caído. :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...