Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Guerrilha Cardio, o aerobico!

JevifPak

Post Destacado

Postado

galera, o descanso do gc NÃO É PARADO!

se vc faz correndo, o descanso é trote ou caminhada rápida, na bike simplesmente reduzir a velocidade, mas parar não é NADA ACONSELHÁVEL!

é perigoso sair de um esforço tremendo (100% de intensidade) e parar logo em seguida. no próprio artigo orginal do GC diz isso, dêem uma procurada.

abraço

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae galera, voltei! tive um problema semana passa e acabei saindo da "dieta" esse final de semana, acredito q consegui ganhar tudo o q perdi ( maldito churrasco de familia ), entaum amanha vou ver o prejuizo e voltar a fazer a tabelação aki. Espero n ter cagado meu treino todo.

Vlw

Postado
Seguinte, começa meu relato.

Primeiro, mto dificil fazer o guerrilha na esteira, o fato de ter q da um pico de velocidade de uma hora pra outra com a esteira eh mto dificil, entaum decidir fazer com bicicleta ( e corrida ao final de semana ).

Meu treino vai se diferenciar do JevifPak em alguns aspectos, q sao eles:

Alimentação -> irei manter minha alimentação e n vou utilizar nenhum suplemento durante o treino.

Dias de GC -> irei extrapolar nos dias, de 3 irei tentar 5.

1° Semana -> 18/06

Barriga -> 84,5 cm

Braço -> 35

Coxa -> 54

PESO -> 77,2 KG

-=Alimentação=-

Meu treino começa de manha, então vai ficar um pouco diferente.

-> Pre-treino ( antes das 9h )

Nada.

-> Treino ( entre 9h e 11h )

-> Pos-treino

Uma fruta

-> Almoço

Arroz, feijão, salada e alguma carne ( em grande maioria das vezes eu n consumo carne, mas irei acrescentar, para aqueles q obtarem seguir essa linha caso ela tenha sucesso ).

-> Tarde

Fruta ou algo q corresponda ao seu valor calorico ( ou superior para aqueles q qurem algo para ajudar "engordar" ).

-> Janta

O mesmo do almoço ( ou 2 pães de sal + café com leite, ou outra bebida )

-> Ceia

Eu geralmente n como nd na ceia, mas nesses dias eu irei comer algo, vou obtar por biscoitos tipo sal e agua.

Meu objetivo com esse treino, eh criar outra linha diferente da criada pelo JevifPak. Procurando ter uma perda maior de peso ( mtos podem dizer q irei perder massa, mas vamos ver o q vai dar ao final de 1 mes ).

De ontem para hoje, percebi uma diferença, por incrivel q pareça sai dos 77,2kg para 76,8kg. Irei confirmar se isso foi uma "doidera" do meu corpo ou se foi realmente o GC amanha ao chegar na academia. Porem so irei mostrar os resultados de uma em uma semana.

Antes de me despedir gostaria de saber como calcula o BF.

Grato

pow cria topico pro seu relato, relata aki nao vai da bagunça hehehe

t+

Postado
galera, o descanso do gc NÃO É PARADO!

se vc faz correndo, o descanso é trote ou caminhada rápida, na bike simplesmente reduzir a velocidade, mas parar não é NADA ACONSELHÁVEL!

é perigoso sair de um esforço tremendo (100% de intensidade) e parar logo em seguida. no próprio artigo orginal do GC diz isso, dêem uma procurada.

abraço

Exato! é muito puxado faze em corrida como fiz, me dei bem pois sempre fui bom corredor, desde quando criança sempre fui mais rapido que meus amigos nas brincadeiras e talz, tenhu bom desenvolvimento nas pernas e velocidade, fazia nos 20segundos primeiros 115metros...

Proxima vez agora fim do ano vo relatar uma adaptação do GC com efedrina e depois com Sabultanol, vou adaptar tendo em vista que fazer ele da forma que fiz com essas substancias eu considero suicidio e desnecessario..

t+

Postado

Ae galera, faz um tempo ja que eu experimentei a GC, e aprendi aqui nesse forum mesmo!

Fiz por 8 semanas, e sequei bem!

Só que eu nao medi nada, e nem fiz dieta!

Mas aconselho, é um ótimo treino.

Eu fiz na esteira, mas acredito que no asfalto mesmo deva perder bem mais, na esteira a gnt sempre acaba roubando um pouco!

To querendo fazer denovo, se pá amanha eu começo!

Queria usar o Therma pro da Integralmedica, sem efedrina, ou o Ripped da nutralina, alguem sabe me dizer se isso é bom?!

Abraço!

Postado

e ai galera fmzz ?

pow comecei a fazer o GC, mas é mto difícil..

na 1º vez impossível fazer os 8 tiros..

foram 4 morrendo no último..

eu fiz disparando 20 seg e 10 seg parado!

no 2º eu dei 8 tiros de 15 com 10 seg trotando..

foi mais fácil do que ficar os 10 seg parado..

acho que qnd vc para dps de fazer um grande esforço

vc perde mto o ritmo, mas não sei ql a forma correta, será

que vcs poderiam me dizer ?

valeuuuuuuuu!

Postado

To acompanhando aí cara!

Eu vou começar a fazer GC uma vez por semana, aos domingos. Isso é pq to començando um treino Heavy Duty agora e não quero atrapalhar muito... eu quero é hipertrofiar sinistramente.

Abraços

• 3 semanas depois...
Visitante Osklen!
Postado

GC é realmente o bicho,já havia lido sobre ele num artigo em outro forum, estou começando com ele aos poucos e ainda não consegui realiza-lo por completo.Mas semana que vem começo com Lipo-6 e dieta, espero os resultados venham logo.Depois eu posto aqui na seção.

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...