Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo tomar? Cobavital me deu muito sono, penso em Whey ou Hipercalórico!


AKiLi§

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muito obrigado romeo me livrou de outra besteira! valeu mesmo assim que chegar e eu começar a tomar posto os resultados.

sei que o whey tenho que tomar no pos treino e malto tambem, eu misturo os dois? ou bebo um primeiro e outro depois? com leite ou agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga uma coisa romeo ja que ta me ajudando tanto, olhei no madrugao la tem whey da Designer por uma diferença peguena de preço.. tambem tem o Whey Protein Perfect da Natures Best e o Ultra Whey Pro da universal entao me diga uma coisa. entre o 3 whey protein (probiotica) o Ultra Whey Pro (universal) o Designer Whey Protein (designer) o Whey Protein Perfect (Natures Best) e o 100% Whey Protein (EAS) ja que a diferença eh muito pequena, qual é o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga uma coisa romeo ja que ta me ajudando tanto, olhei no madrugao la tem whey da Designer por uma diferença peguena de preço.. tambem tem o Whey Protein Perfect da Natures Best e o Ultra Whey Pro da universal entao me diga uma coisa. entre o 3 whey protein (probiotica) o Ultra Whey Pro (universal) o Designer Whey Protein (designer) o Whey Protein Perfect (Natures Best) e o 100% Whey Protein (EAS) ja que a diferença eh muito pequena, qual é o melhor?

Eu ia até falar nisso, mas esquecí...

Essa Whey da Probiótica tem um preço bem próximo ao de uma importada...então compensaria vc pagar um pouco mais e adquirir uma dessas q vc citou...tipo, todas essas marcas são boas...mas as q mais gosto são Designer e Nature's Best(atualmente estou tomando essa..muito boa)...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja efetuada a compra agora esperando para chegar. comprei o designer whey protein e malto, ja tinha guardado um amino power 6000, tomo todos no pos treino? fiz uma boa compra? deveria colocar uma creatina?

como vou tomar o whey e malto no pos treino, quanto tempo para toma-lo? por exemplo, eu pretendia terminar o treino e ja tomar, taria certo ou devo esperar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar tudo junto(Whey e Malto) no pos treino...

E esse amino toma antes do treino..c carbo(banana, aveia e mel, por exemplo)..

Pode levar em uma garrafinha a Whey e Malto(só o pó) e misturar c agua apos o treino...

Eu espero um tempinho..cerca de 15min, q eh o tempo q chego em casa...Enfim, faz da forma q vc achar mais conveniente...soh n deve demorar muito p ingeri-los...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo romeo agora esclareceu todas as minhas duvidas! so tem essa ultima. a medida do whey seria um scoop, ou uma colher de chá cheia. e malto qual é a medida?

agora acho que ta quase tudo resolvido

depois venho relatar meus resultados!

1 scoop..aproximadamente 25g(vem dentro do pote)...

Colher de chá são as 5g da Creatina...(q n vem ao caso)...

Malto, vc toma umas 3 a 4 colheres de sopa cheias...aconselham cerca de 1g por cada kg corporal...

Aguardaremos os resultados...

Lembrando q treinamento forte, descanso necessário à musculatura e ALIMENTAÇÃO, são fundamentais!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...