Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo tomar? Cobavital me deu muito sono, penso em Whey ou Hipercalórico!


AKiLi§

Post Destacado

pow tava lendo o topico, que cara mais chato esse AKiLi§ hein... oIOAHoiAH

bom fiquei de relatar meus resultados com essa suplementação.. demorei um pouco mas agora to aqui!

tomei whey designer + malto + creatina manipulada = 5 kg em 3 meses!

acho que tenho tendencia a engordar...tava querendo comprar uma massa pra ajudar na alimentação sera que devo?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que tenho tendencia a engordar...tava querendo comprar uma massa pra ajudar na alimentação sera que devo?

abraços!

Cara, na minha opinião se tu tem tendencia a engordar acho q vc nao deve usar hipercalórico, pq o carbo deles eh praticamente só malto, eu usei durante um bom tempo, msm sem mta tendencia a engordar, ganhei uma gordura q foi foda pra perder, eu prefiro atualmente aveia+albumina+whey+leite desnatado e to gostando bastante

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quase dois anos consecutivos de treinamento, vinha sempre fazendo a seguinte suplementação: hipercalórico de manhã, na merenda, e depois dos treinos whey, dextrose + malto. Uns três ou quatro meses atrás inseri o GF-1. Nesse período (2 anos) ganhei quase 20 quilos de massa muscular, mas agora estagnei, e inseri o nitrix. Minha suplementação deste mês de agosto agora é a seguinte: nitrix em jejum, 1 hora depois tomo um hipercalórico; nitrix antes do almoço (40 min ou 1 hora antes); hipercalórico no lanche; depois dos treinos, whey protein + malto. Vou ver se dá algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...