Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

As dores de cabeça do Lipo-6 são comuns e são causadas pela iombina. Sempre que tomo alguma coisa que tem iombina me sinto assim, geralmente à noite, dá uma sensação semelhante a uma febre.

Nos primeiros dias deve-se desconsiderar a flutuação da balança pois ela é causada pela perda de líquido, que é muito grande por causa da quantidade de cafeína (diurético).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje faz uma semana que estou tomando, me pesei agora e estou com 105,8 Kilos, 2.7Kilos a menos... estou fazendo 30 minutos de esteira (10 correndo) e 20 minutos de bike todos os dias... além de começar a utilizar as escada do prédio + ou - 10 andares... qualquer novidade volto a postar.... ah, as dores de cabeça ainda continua, todos os dias a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dores de cabeça do Lipo-6 são comuns e são causadas pela iombina. Sempre que tomo alguma coisa que tem iombina me sinto assim, geralmente à noite, dá uma sensação semelhante a uma febre.

Nos primeiros dias deve-se desconsiderar a flutuação da balança pois ela é causada pela perda de líquido, que é muito grande por causa da quantidade de cafeína (diurético).

Comecei a tomar esse tal de Lipo 6 e gostaria de saber os efeitos colaterais, pq sempre ke tomo naum me sinto muito bem...fikei sabendo ke ta na moda ai no Brasil...aki nos EUA eh mais 'um entre tantos' kemadores de gordura...

obrigada...

Aos desavisados, gostaria de deixar aqui a ADVERTÊNCIA impressa no próprio rótulo do LIPO 6.

WARNING:

Not use by persons under age 18.

Do not use if pregnant or nursing.

Do not exceed recommended dose.

Do not consume synephrine or caffeine from other sources, incluiding but not limited to, coffee, tea, soda, and other dietary suplemments or medications containing phenylephrine or caffeine.

Contains caffeine.

Do note use for more than 8 weeks.

Consult your physician prior to use if you are taking medication, including but no limited to, MAOI inhibitors, antidepressants, aspirin, non-steroidal anti-inflamatory drugs, or products containing phenylephrine, ephedrine, pseudoephedrine, or others stimulants.

Consult your physician prior to use if you have a medical condition, including but not limited to, heart, liver, kidney, or thyroid disease, psychiatry disorders, difficulty urinating, diabets, high blood prssure, cardiac arrhytmia, recurrent headaches, enlarge prostate or glaucoma.

Discontinue 2 weeks prior to surgery or if you experinece rapid heart beat, dizziness, severe headaches or shortness of breath.

KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN.

Que em bom português quer dizer:

(Num tá 100% não a tradução mas foi o melhor q eu pude fazer, se alguém conseguir melhorar, pode me corrigir sem pro! Valeu!)

ADVERTÊNCIA:

Não deve ser usado por pessoas menores de 18 anos.

Não deve ser usado por gestantes ou lactentes.

Não exceder a dosagem recomendada.

Não consumir sinefrina ou cafeína de outra fonte, inclusíve mas não limitado a, café, chá, soda ou outro complemento alimentar ou medicamento que contenha fenilefrina ou cafeína.

Contém cafeína.

NÃO USAR POR MAIS DE 8 SEMANAS.

Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, inclusive mas limitado a, ansiolitico antidepressivo (MonoAmine Oxidase Inhibitors), antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório não esteroidal ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudo-efedrina ou outros estimulantes.

Consulte seu médico antes de usar se você tem uma condição clínica, inclusive mas não limitada a, coração, fígado, rim ou enfermidade da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldade de urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardiáca, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata, ou glaucoma.

Descontinue o uso se você sentir batimentos cardiácos rápidos, vertigem, dores de cabeça fortes, ou respiração curta.

MATER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na minha endocrino e ela disse q podia tomar o lipo 6 juntamente com os remédios q já utilizava, comecei a tomar no dia 06/08 estava com 66kg. Perdi 900 gr em 5 dias tomando um comprimido na parte da manhã e outro a tarde por sugestão da minha endocrino. Faz 5 dias hoje q comecei a tomar os dois pela manhã e 2 a tarde. Naum me pesei mais, pq sou muito ansiosa com essa parada de balança, mas a secada q dei é evidente, acredito em pelo menos mais 1 kg. Vou me pesar hoje. Porém tenho me sentido bem mal, dor de cabeça, enjoo e como já li aqui o relato de alguém tipo uma febre ao anoitecer. Naum senti mais disposição. Vou continuar tomando mas naum sei se esses sintomas são comuns, me parece q naum, pelo menos na maioria dos relatos aqui naum vejo nenhuma dessas descrições todas juntas...rs parece q naum dei muita sorte. Outro fato q me chamou bastante atenção é q perdi a fome, tengho me alimentado pq sei q preciso, pois faço musculação 5 x na semana. Depois q me pesar posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa......... olha eu de novo.... Faz uma semana que comcei a tomar Franol junto com Lipo 6... 1 de Franol com cada dose de lipo 6.

03/08/2007 --> 108,5 Kilos

10/08/2007 --> 106,5 Kilos

17/08/2007 --> 102,5 Kilos

Eliminados 6 kilos

30 Minutos de esteira

20 Minutos de bicicleta

+ Musculação

Meta: 88 Kilos até dezembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...