Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal, eu tomei o Lipo 6 ProNatural 120 caps, mas nao achei bom o suficiente, tenho 1.83 e 88 kgs. Eu achei estranho o fato de tem dias que o Lipo, nao faz nada, ate da sono, mas tem dias que da um gas legal. Cheguei a fazer uns testes, tomar com cafe = tremedeira e vontade de correr sem parar, tomar 6 caps = nao da nada...

Acho que deve ser relativo de cada pessoa.

Bons treinos.

Valeu.

• 2 semanas depois...

Postado

Estou Tomando Lipo-6 a Mais ou Menos 1 Semana, Enbarcando pra 2º Semana... !

A Disposição é Notória de Primeira...

Tinha 99 kg .. Hj Tenho 95 kg , 39 cm d Braço, 11% De Gordura ...

É Claro q a Alimentação é o Principal..

De Manha - Iogurte Natural ou Pao Integral

Almoço Normal Sem Gorduras...

De Tarde - 2 Frutas (Uma As 3 da Tarde e Uma Banana Antes de Malhar Pra Ganhar Uma Massa e Da Um Gás)

De Noite - Diet Shake CarboControl, Gelatina Diet e as Vezes Cream Crackers ...

Minha Série é um Circuito ... Será q Assim o Lipo-6 Funciona ?!

A Meta é o Carnaval rsrs !

Postem Suas Opiniões e Sujestões Para Melhores Resultados !..

Obrigado,

Postado

Ae galera esse tópico está show. Li todo ele ontem. Vou começar a academia novamente na semana que vem. Estava treinando musculação e judô, só que me machuquei treinando, então tive que ficar 4 meses de molho. Estou precisando desesperadamente perder peso, pois tenho um exame físico em janeiro, que preciso fazer barra fixa e com o peso atual não consigo fazê-la. Já estou com uma dietazinha básica, mas pelo que estou lendo no tópico, vou tomar o Lipo 6 também. O único problema que estou vendo é o preço R$ 210,00 é isso mesmo? Ah existe sim o Lipo 6X é novo, tem o sistema multi-phase, é um sistema de liberação lenta, e está custando R$ 290,00. Esse preço é do site www.centerfitness.com.br.

• 2 semanas depois...
Postado

olá pessoal,

Também estou tomando Lipo 6 desdo início de outubro, mas parei nas 2 ultimas semanas pois extrai 2 cisos, então achei melhor não misturar o Lipo com antibiótico, mas semana q vem retomo o ritmo normal.

Os resultados até agora foram 10cm a menos na região abdominal (cintura, abd. alto e abd. baixo) e 3,5kg a menos.

Não sigo uma dieta certa, mas controlo minha alimentação, estou evitando doce, frituras e gordura e aumentei a quantidade de fibras e frutas na dieta.

Efeitos colaterais até agora, só um leve tremor +ou- 1h depois de tomar os comprimidos e uma leve queimação no estômago.

O pique pra malhar é impressionante, mas tenho q comprolar pois minha frequencia cardíaca tem ficado muito próxima do limite.

Bem é isso. Vou continuar com a experiencia e relato as novidades!

• 1 mês depois...
Postado

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento. Vcs acham que no meu caso, o lipo 6 é a melhor opção? Queimar localizada e acabar com flacidez? Ou teria uma alternativa mais eficaz? Quem sabe, mais em conta tb... De toda maneira, minha mae comprou o lipo 6 para perder peso. Só vai começar a tomar mês que vem, pois está de férias. Depois conto como foi para ela. Vlw, pessoal. Sorte para todos. :)

Grata pela atenção.

Postado
95kg, 39cm de braco, e 11% de gordura?!

eu tenho 74kg, 38cm de braco, e 11% de gordura.

vc tem mto mais peso e soh um pokinho a + de braco. onde estao esses kilos todos, meu rapaz?!

Já parou pra pensar no tamanho de cada um? Eu Tenho 1,87 de altura, 94 kg, 43cm de braço e 10% de BF.

Postado

gata, sem querer ser chato, mas acho q ae so na faca ou lipo...

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento. Vcs acham que no meu caso, o lipo 6 é a melhor opção? Queimar localizada e acabar com flacidez? Ou teria uma alternativa mais eficaz? Quem sabe, mais em conta tb... De toda maneira, minha mae comprou o lipo 6 para perder peso. Só vai começar a tomar mês que vem, pois está de férias. Depois conto como foi para ela. Vlw, pessoal. Sorte para todos. :D

Grata pela atenção.

Postado

Gente eu li o topico e curti demais²!

Bom, há 2 anos eu anos eu estava com 125kg, fiz dieta e emagreci 19kg, e desde então eu estabilizei meu peso em 106kg.

Agora decidi emagrecer de vez, então comecei a treinar na academia há 15 dias. (eu corro há 2 meses)

Além do treino de 6 dias por semana estou fazendo spinninterça quinta e sexta, e as segundas quartas e sabados eu corro apos o treino.

Minha dieta consiste basicamente:

Manhã: leite, pao, ou granola, ou oatbran.

almoço leve

algum lanche tbm leve a tarde...

Para manter essa dieta meu médico me receitou Sibutramina, que funciona, alem de antes de começar a comer de manha eu tomo Centrum, e apos 1 hora ou mais eu tomo a sibutramina.

Bom, pesquisei sobre oq eu poderia tomar, ate q eu vi esse topico sobre o lipo 6....

Estou interessado, mas preciso saber se eu tenho q parar com o q eu já tomo, ql a dosagem de lipo 6 eu devo tomar e tipo... nao encontro onde comprar... Alguem me ajuda??

peso:106Kg, altura:1,84m, nao sei o percentual de gordura =/ (que deve ser bastante ¬¬ kkkk)

Assim q eu conseguir comprar pretendo postar os resultados...

Desde já agradeço!

• 4 semanas depois...
Postado
Bom pessoal,

Sou novo por aqui, treino desde abril/2007,

Altura 1,87

Peso atual 87 kg

Peso no inicio 92 kg

Não tomo nada e queria tomar algo para secar a massa magra...Gostei do topico...Mas gostaria de saber onde posso comprar ? a maioria das lojas esta sem lipo 6 !!

1. Da para comprar nos EUA e mandar entregar aqui ?

2. Tem problema na alfandega?

abs,

Posso aconselhar apenas que não compre pela Ventausa, pois tentei comprar um Nitrix com eles, o produto chegou, mas foi barado na alfândega, motivos: não tinha nº de lote e (pasmem) não tinha data de validade.

Na hora da compra, quase me sentaram no colo, super atenciosos. Mas, vocês já receberam alguma resposta depois que o produto foi barado? Algum ressarcimento? Pois é, muito menos eu recebi qualquer atenção, muito menos respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...