Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Comecei ontem a tomar o lipo 6x. Uma cápsula pela manhã e outra à noite, só que errei no horário..rsrs. Como malho à noite, e tinha lido alguma coisa sobre tomar uns 45 minutos antes de malhar, resolvi tomar 19:30. Loucura total. Além de só ter conseguido dormir 3:00 da manhã, fiquei com um tipo de alergia, coçando o corpo todo! Estou bastante triste com a reação, pois estava muito confiante nos resultados. Alguém teve uma reação como essa e a medida que foi tomando a reação foi desaparecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


toma mais uma vez, mas nao erre o horario. UMA capsula de manha e UMA capsula antes do treino.

Se sentir essa coceira toda ai de novo, da um desncaso e soh toma segunda que vem. Se sentir pela terceira vez, tenta vender pra algum amigo, pq esse colateral n eh normal nao.

A insonia eh normal, visto que vc tomou o produto um pouco tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões.

 

Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar...

Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso.
Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas...

 

Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo..

 

Meu primeiro dia foi assim (ontem):

 

segunda-feira Primeiro Dia 

 

Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula)

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral

Lanche 10h: torrada com polenguinho
Almoço 13h:
1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada
Jantar 20h: diet shake

 

Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo

Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula.

 

Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada...

 

O que acham?

 

bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões.

 

Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar...

Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso.

Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas...

 

Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo..

 

Meu primeiro dia foi assim (ontem):

 

segunda-feira Primeiro Dia 

 

Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula)

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral

Lanche 10h: torrada com polenguinho

Almoço 13h: 1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada

Jantar 20h: diet shake

 

Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo

Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula.

 

Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada...

 

O que acham?

 

bs

 

 

Abre um tópico para vc!!!

Assim acompanhamos..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

valeu por compartilhar! eu já tomei o lipo 6 e tive resultados rápidos, mas também tive efeitos colaterais como uma sensação de ansiedade, dor de cabeça, pessimismo e transpiração.
aqui tem um artigo muito bom sobre o lipo 6     http://treinoesuplemento.com.br/lipo-6-black-termogenico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...