Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Outra perguntinha!!

Você pode me dizer mais ou menos o tamanho do frasco?

Comparar com alguma coisa?

Pq vou pedir para um amigo trazer dos EUA...

2 de lipo6x e um de hydroxycut.. mas ele eh chato com essa história de carregar coisas!!!

Abraços e boa sorte!

Mais ou menos do tamanho de um copo de 200 ml ... por ai !

:lol:

Postado

Caro jlessa,

Agradeço pelos relatos e peço q continue pq tem muita gente q eu conheço lendo...é q é chato ter q se cadastrar pra poder mandar mensagem aqui no forum...dá preguiça...hehehehehe....eu me cadastrei aqui só pra te falar para continuar os relatos pq estou muito interessado em comprar o lipo-6, só q pelo valor tenho medo de jogar dinheiro fora saca?

Vlw !!!!

Rastnews - Brasília - DF

Postado
Caro jlessa,

Agradeço pelos relatos e peço q continue pq tem muita gente q eu conheço lendo...é q é chato ter q se cadastrar pra poder mandar mensagem aqui no forum...dá preguiça...hehehehehe....eu me cadastrei aqui só pra te falar para continuar os relatos pq estou muito interessado em comprar o lipo-6, só q pelo valor tenho medo de jogar dinheiro fora saca?

Vlw !!!!

Rastnews - Brasília - DF

Vlw cara ... eu te entendo ... rs!!!

Dia 5 :

Hoje já tomei todas as doses (4 comprimidos) e não vou praticar atividade física, minha alimentação foi bem balanceada.

Ontem (primeiro dia que tomei 4 comprimidos) dormi muito bem ! Dei uma relaxada e quando vi eu já estava com sono, acho que peguei o macete ... rs ! O problema que eu reparei é que você fica ligadão com qualquer barulho ... e quanto mais relaxado vc for dormir, melhor ! Eu malho e deito, ouço musicas calmas e "pápum" ... da sono.

Amanhã tenho futebol e vou me pesar à noite. Vou postar o resultado do fim de semana na Segunda-Feira ...

Abraços a todos ...

*Obs: Procuro tomar a segunda dose entre 14:00 e 15:00 ! Conselho meu : Não tome muito após esse horário !!!

Postado

Vc está tomando 30 horas antes do café da manhã? outra coisa, vc toma mesmo no dia ems q não faz atividade nehuma? tem alguma restrição em relação a tomar só quando for praticar atividade? pq eu pratico geralmente 4 vezes por semana...queria saber se dá pra tomar todos os dias da semana mesmo quando não pratico....

Abraço!!!

Postado
Outra perguntinha!!

Você pode me dizer mais ou menos o tamanho do frasco?

Comparar com alguma coisa?

Pq vou pedir para um amigo trazer dos EUA...

2 de lipo6x e um de hydroxycut.. mas ele eh chato com essa história de carregar coisas!!!

Abraços e boa sorte!

fala pra ele que é sussegado trazer 1..2..3 mas se pegarem ele trazendo 10 lipo..10 whey..ai ele pode responder por contrabando se não declarar

Postado

to tomando lipo 6 a uma semana..já deu um resultado legal, deu pra ver que tá queimando a gordura..a perda de peso rápida é em grande parte liquidos, to mijando demaisss,,hahaha

com uma dieta boa, aeróbico e tomando MT água o resultado é bom

só uma dica..não cometam o mesmo erro que eu de tomar essa p**** de ressaca...hahahaha

semana que vem vo na nutricionista...ai posto os dados pra ter uma ideia boa do resultado

Postado
Vc está tomando 30 horas antes do café da manhã? outra coisa, vc toma mesmo no dia ems q não faz atividade nehuma? tem alguma restrição em relação a tomar só quando for praticar atividade? pq eu pratico geralmente 4 vezes por semana...queria saber se dá pra tomar todos os dias da semana mesmo quando não pratico....

Abraço!!!

Corrigindo: 30 minutos antes do café !!

Tomei o Lipo no Sábado e no Domingo ! No sábado eu joquei futebol e tomei umas cervejinhas depois e fugi um pouco da "dieta" e no Domingo não fiz nada.

Já consigo notar e muito a perda de gordura na parte abdominal ... com relação ao peso, não sei se vai baixar mais porque tenho um boa quantidade de massa magra e pelo que vi ela não esta sendo queimada.

Amanhã (terça-feira) já estarei desintoxicado da "má" alimentação do fim de semana (mais no Sábado) e vamos checar o peso ...

Postado

realmente, 30 minutos....hehehehe escrevi errado....hehehheehhe...pow cara...tô vendo q essa parada é boa mesmo....agora, descobri uma parada boa tambem...provavelmente eu compre....eu estava procurando o lipo-6x q é um lançamento da nutrex, é um pouco mais forte q o lipo-6 ...não achei...daí por um acaso eu entrei no www.mundosarado.com.br para comprar o lipo-6 e vi um produto lá q me despertou curiosidade, entrei nos detalhes e percebi q ele tinha a mesma composição q o lipo-6x só q a diferença tava no preço meu brother!!!! mais barato q o lipo-6....estou falando do "THE BURN" (http://www.gettheburn.com) Galera, ele sai por R$159 já com frete!!!! (encomenda normal). Bom, vou verificar a respeito, mas, me parece muito bom....

Abraço!

Postado

BOM GALERA, JA ESTOU TOMANDO AS 4 CAPSULAS DIÁRIAS DE LIPO 6 E JA DEU PRA PERCEBER UMA PERCA SIGNIFICATIVA DE GORDURA NO ABDOMEM, DO RESTO TA NORMAL, SEM INSÔNIA, DEU UM GAS A MAIS PRA FAZER AEROBICO E É ISSO . ACHO QUE ESSA SEMANA VAI SER MELHOR.

Postado

Vocês tiraram a medida da barriga e dos braços antes de começar a tomar pra ter uma idéia se tá perdendo mais barriga ou tá perdendo por igual??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...