Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Outra perguntinha!!

Você pode me dizer mais ou menos o tamanho do frasco?

Comparar com alguma coisa?

Pq vou pedir para um amigo trazer dos EUA...

2 de lipo6x e um de hydroxycut.. mas ele eh chato com essa história de carregar coisas!!!

Abraços e boa sorte!

Mais ou menos do tamanho de um copo de 200 ml ... por ai !

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caro jlessa,

Agradeço pelos relatos e peço q continue pq tem muita gente q eu conheço lendo...é q é chato ter q se cadastrar pra poder mandar mensagem aqui no forum...dá preguiça...hehehehehe....eu me cadastrei aqui só pra te falar para continuar os relatos pq estou muito interessado em comprar o lipo-6, só q pelo valor tenho medo de jogar dinheiro fora saca?

Vlw !!!!

Rastnews - Brasília - DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jlessa,

Agradeço pelos relatos e peço q continue pq tem muita gente q eu conheço lendo...é q é chato ter q se cadastrar pra poder mandar mensagem aqui no forum...dá preguiça...hehehehehe....eu me cadastrei aqui só pra te falar para continuar os relatos pq estou muito interessado em comprar o lipo-6, só q pelo valor tenho medo de jogar dinheiro fora saca?

Vlw !!!!

Rastnews - Brasília - DF

Vlw cara ... eu te entendo ... rs!!!

Dia 5 :

Hoje já tomei todas as doses (4 comprimidos) e não vou praticar atividade física, minha alimentação foi bem balanceada.

Ontem (primeiro dia que tomei 4 comprimidos) dormi muito bem ! Dei uma relaxada e quando vi eu já estava com sono, acho que peguei o macete ... rs ! O problema que eu reparei é que você fica ligadão com qualquer barulho ... e quanto mais relaxado vc for dormir, melhor ! Eu malho e deito, ouço musicas calmas e "pápum" ... da sono.

Amanhã tenho futebol e vou me pesar à noite. Vou postar o resultado do fim de semana na Segunda-Feira ...

Abraços a todos ...

*Obs: Procuro tomar a segunda dose entre 14:00 e 15:00 ! Conselho meu : Não tome muito após esse horário !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está tomando 30 horas antes do café da manhã? outra coisa, vc toma mesmo no dia ems q não faz atividade nehuma? tem alguma restrição em relação a tomar só quando for praticar atividade? pq eu pratico geralmente 4 vezes por semana...queria saber se dá pra tomar todos os dias da semana mesmo quando não pratico....

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra perguntinha!!

Você pode me dizer mais ou menos o tamanho do frasco?

Comparar com alguma coisa?

Pq vou pedir para um amigo trazer dos EUA...

2 de lipo6x e um de hydroxycut.. mas ele eh chato com essa história de carregar coisas!!!

Abraços e boa sorte!

fala pra ele que é sussegado trazer 1..2..3 mas se pegarem ele trazendo 10 lipo..10 whey..ai ele pode responder por contrabando se não declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando lipo 6 a uma semana..já deu um resultado legal, deu pra ver que tá queimando a gordura..a perda de peso rápida é em grande parte liquidos, to mijando demaisss,,hahaha

com uma dieta boa, aeróbico e tomando MT água o resultado é bom

só uma dica..não cometam o mesmo erro que eu de tomar essa p**** de ressaca...hahahaha

semana que vem vo na nutricionista...ai posto os dados pra ter uma ideia boa do resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está tomando 30 horas antes do café da manhã? outra coisa, vc toma mesmo no dia ems q não faz atividade nehuma? tem alguma restrição em relação a tomar só quando for praticar atividade? pq eu pratico geralmente 4 vezes por semana...queria saber se dá pra tomar todos os dias da semana mesmo quando não pratico....

Abraço!!!

Corrigindo: 30 minutos antes do café !!

Tomei o Lipo no Sábado e no Domingo ! No sábado eu joquei futebol e tomei umas cervejinhas depois e fugi um pouco da "dieta" e no Domingo não fiz nada.

Já consigo notar e muito a perda de gordura na parte abdominal ... com relação ao peso, não sei se vai baixar mais porque tenho um boa quantidade de massa magra e pelo que vi ela não esta sendo queimada.

Amanhã (terça-feira) já estarei desintoxicado da "má" alimentação do fim de semana (mais no Sábado) e vamos checar o peso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, 30 minutos....hehehehe escrevi errado....hehehheehhe...pow cara...tô vendo q essa parada é boa mesmo....agora, descobri uma parada boa tambem...provavelmente eu compre....eu estava procurando o lipo-6x q é um lançamento da nutrex, é um pouco mais forte q o lipo-6 ...não achei...daí por um acaso eu entrei no www.mundosarado.com.br para comprar o lipo-6 e vi um produto lá q me despertou curiosidade, entrei nos detalhes e percebi q ele tinha a mesma composição q o lipo-6x só q a diferença tava no preço meu brother!!!! mais barato q o lipo-6....estou falando do "THE BURN" (http://www.gettheburn.com) Galera, ele sai por R$159 já com frete!!!! (encomenda normal). Bom, vou verificar a respeito, mas, me parece muito bom....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tiraram a medida da barriga e dos braços antes de começar a tomar pra ter uma idéia se tá perdendo mais barriga ou tá perdendo por igual??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...