Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado


parabens pelo seu depoimento, estou acompanhando.

Vou aproveitar para fazer um questionamento a respeito do lipo6, apesar do produto não conter efedrina quem tem hipertensão, controlada com medicamentos, pode utilizar esse produto ?

Abraços

No rótulo do produto ele avisa para consultar um médico e é o que eu aconselho !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pote lacrado aqui em casa, mas não uso mais Lipo-6, agora só tomo ECA que é muito melhor, funciona mais com menos efeitos colaterais, além de custar 10x menos que o Lipo-6...

Apesar de não ter efedrina o Lipo-6 aumentou minha pressão (era 12 por 8 e ficou 14 por 9 enquanto tomei) e minha frequência cardíaca aumentou bastante nos exercícios também, principalmente na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pote lacrado aqui em casa, mas não uso mais Lipo-6, agora só tomo ECA que é muito melhor, funciona mais com menos efeitos colaterais, além de custar 10x menos que o Lipo-6...

Apesar de não ter efedrina o Lipo-6 aumentou minha pressão (era 12 por 8 e ficou 14 por 9 enquanto tomei) e minha frequência cardíaca aumentou bastante nos exercícios também, principalmente na esteira.

Cara ... eu não tive nenhum efeito colateral ! Só falta de sono nos primeiros dias ... minha frequencia cardiaca nos exercicios não alterou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma "abelhinha" original?!

Se der, poste seu relato aqui p a galera ver... :wink:

[ ]'s

Então essa abelinha eu tinha desde o meio do ano passado, usei poucas então sobrou bastante, começei a treinar na segunda e estou pretendendo usar em conjunto com esse suplemento Lipo-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse suplemento com uma ajuda da Abelinha.

Preciso perder 10KG.

:)

Olha bem a data de validade dela. Tem original sim, de 20 cápsulas por vidro, mas está vencido desde 2005. Eles remarcam a data com tinta, mas olha contra a luz que dá pra ver o relevo da marcação original. A mesma coisa vale para o Stacker 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...