Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então essa abelinha eu tinha desde o meio do ano passado, usei poucas então sobrou bastante, começei a treinar na segunda e estou pretendendo usar em conjunto com esse suplemento Lipo-6.

Pra ver se ela está em bom estado abre uma cápsula e vê como está por dentro, se estiver um pozinho tipo acúcar masacvo está boa, se estiver tudo grudado que nem um torrão é que está velha.

Postado

Olha bem a data de validade dela. Tem original sim, de 20 cápsulas por vidro, mas está vencido desde 2005. Eles remarcam a data com tinta, mas olha contra a luz que dá pra ver o relevo da marcação original. A mesma coisa vale para o Stacker 3.

onde que eu encontro essas informações???

Postado

Sou novo aqui... Estou com dúvidas na utilização deste meio de comunicação... Também tomo o LIPO 6 e tenho algumas dúvidas e curiosidades a respeito do produto...

Pra ver se ela está em bom estado abre uma cápsula e vê como está por dentro, se estiver um pozinho tipo acúcar masacvo está boa, se estiver tudo grudado que nem um torrão é que está velha.

Postado

Alguém saberia me explicar a função do SYNTHETIC 99% GUGGULSTERONES Z&E 1:1, da fómula do LIPO 6. É algum tipo de esteróide?

Vi uns relatos, mas mesmo assim decidi fazer o meu aqui ! Esse é um suplemento novo para secar e definir e ta bombando nos EUA.

Tenho 1.70m e to pesando 81kg, tenho um corpo legal, mas estou com muita gordura corporal e isso me incomoda pra kct.

Já venho regulando minha alimentação há um tempo pq pratico atividades físicas regularmente.

Café da manhã : Pão Integral com clara de ovos , queijo minas ou Atum ou Vitamina de maçã, banana ou mamão. (depende muito do dia, vou alternando pra não enjoar)

Entre almoço e café da manhã : Um biscoito integral ou uma fruta.

Almoço : Geralmente salmão ou frango grelhado, com alface e tomate e uma sopa antes de tudo. Às vezes um pouco de arroz e feijão.

Café da tarde : Um biscoito integral ou uma fruta.

Noite : (antes do Jiu Jitsu ou exercício aeróbico e musculação) - Um pão, ou vitamina de banana (com água) ou pão com atum.

Depois do Treino : Whey Protein - 3 Whey Nutrilatina e cama ...

Isso tudo geralmente de 3 em 3h !

Sintam-se livres para sugestões pessoal, pode ser que ajude a mim ou a outros amigos do Forum.

Dia 1 :

Vamos lá, hj foi o primeiro dia ! Vou começar como manda a instrução do suplemento, 2 cápsulas por dia nos primeiros dias e aumentando aos poucos até 4 por dia. Tomei 1 uns 20 minutos antes do café da manhã, no qual comi uns 6 biscoitos de maizena com suco de laranja (comi isso pq esqueci de comprar meu pão integral e a farinha de linhaça).

Efeitos : To sentindo a boca um pouco ressecada, provavelmente devido a cafeína !

Lá pras 15:00h vou tomar a outra cápsula e a noite vou para o Jiu Jitsu.

Vou ver se da insônia mesmo hoje ...

Postado
Alguém saberia me explicar a função do SYNTHETIC 99% GUGGULSTERONES Z&E 1:1, da fómula do LIPO 6. É algum tipo de esteróide?

What is Gugglesterone? Gugglesterone is the active substance in guggulipid, an extract of the guggul tree (Comiphora mukul), which has been used in the ancient Ayuruvedic medicine for nearly 3000 years, to treat a variety of conditions including obesity. It is widely used in Asia as a cholesterol lowering agent, and is gaining popularity in the United States and Europe. Research suggests that gugglesterone may lower cholesterol and help to decrease body-fat levels.

Postado
existe a necessidade mesmo de tomar ele durante o dia (manha e tarde), só para treinar de noite??

:lol:

Sim, pois o efeito dele só dura poucas horas, a idéia é manter o a lipólise acelerada o dia todo.

Postado
Jlessa,

e o hydroxycut? Vc achou ele melhor que o Lipo-6 ?

algum efeito colateral?

Abraços

Estou tomando há pouco tempo (1 semana) e só agora estou tomando a dose cheia (3 de manha e 3 à tarde), nenhum efeito colateral ... e não estou reparando tanta insônia, apesar de ter mais cafeína no mesmo ! Vamos ver mais pra frente os resultados ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...