Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Osklen!
Postado

e ai bele!!!???

alguem se importa se eu comentar sobre o lipo 6 aqui mesmo?...já tem bastante topico falando dele...

então eu começei segunda, tou ainda naquela adaptação, tou tomando só ele, dieta e guerrila cardio(pretendo fazer umas 4 vezes por semana mas não tou conseguindo fazer completo mas tá bem puxado pra mim :D )e musculação 2 vezes por semana, meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

até agora, eu tenho dormido até demais, o lipo 6 não dá disposição alguma e muito menos tira o sono, até pleo contrario hiihhihi eu tou morreeeeeeennnnndo se sono ki foda isso

hiihihih sei lá

vamos ver...

quanto ao franol nem sei onde acha isso, precisa de receita?é proibido?

Postado
e ai bele!!!???

alguem se importa se eu comentar sobre o lipo 6 aqui mesmo?...já tem bastante topico falando dele...

então eu começei segunda, tou ainda naquela adaptação, tou tomando só ele, dieta e guerrila cardio(pretendo fazer umas 4 vezes por semana mas não tou conseguindo fazer completo mas tá bem puxado pra mim :D )e musculação 2 vezes por semana, meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

até agora, eu tenho dormido até demais, o lipo 6 não dá disposição alguma e muito menos tira o sono, até pleo contrario hiihhihi eu tou morreeeeeeennnnndo se sono ki foda isso

hiihihih sei lá

vamos ver...

quanto ao franol nem sei onde acha isso, precisa de receita?é proibido?

Não é proibido e nem precisa de receita médica, vende em qualquer farmácia (às vezes naquelas gôndolas que tem os remédios mais fracos, tipo aspirina, etc...) e custa 3 reais a cartela com 20 comprimidos.

Toma 2 lipo-6 com 1 franol e meio que com certeza o termogônico vai ficar com um efeito no mínimo o dobro da potência, pois a efedrina tem um efeito sinergético animal com a cafeína e com a iombina do lipo-6, só pegue leve no exercício quando fizer isso nas primeiras vezes.

Postado
meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

Cuidado, 6kg em 2 semanas acho que vai muita massa embora junto.

Visitante Osklen!
Postado

vlw deme, vou ver mas sou meio recioso com essas coisas.

e sobre a massa magra, eu cheguei num ponto que está muito dificil de perde-la, alias nao estou muito preocupado com ela, eu tenho bastante hihihihi, nem que eu tenha perder um pouco.

eu vou postando aqui, mas a dieta esta me matando, eu adoro porcarias... :D tou no 4 dia,ainda faltam 10, lá pro decimo dia já da pra ter uma noção se deu certo,,,, 6kg só com a dieta mas espero perder um pouco a mais com o lipo 6 e os treinu

vamu ve, eu posto aki depois

vlw ai galera pela ajudinha

Postado

Olá, tenho acompanhado o depoimento de vcs e queria saber se posso tomar lipo 6 seguramente? Atualmente tomo uns remédios manipulados pára perda de peso, anfepramona 37 mg e clordiaxepóxido 8 mg. Será q posso tomar junto ou devo parar com os q já uso??? tenho 1.63 e estou pesando 66 kg. Preciso perder 5 quilos, comprei 4 potes de lipo 6. Se puderem me ajudar por favor... e com relação ao franol??

Visitante Osklen!
Postado
Olá, tenho acompanhado o depoimento de vcs e queria saber se posso tomar lipo 6 seguramente? Atualmente tomo uns remédios manipulados pára perda de peso, anfepramona 37 mg e clordiaxepóxido 8 mg. Será q posso tomar junto ou devo parar com os q já uso??? tenho 1.63 e estou pesando 66 kg. Preciso perder 5 quilos, comprei 4 potes de lipo 6. Se puderem me ajudar por favor... e com relação ao franol??

eu vou no endocrino terça para ver sobre esses moderadores de apetite ai eu pergunto e te respondo... :wink:

Visitante Osklen!
Postado

mas noticias, enchi o arco ontem e precisava de açucar ai acabei quebrando a dieta...

agora vou tentar seguir aqui de novo segunda mas esse esquema do seis quilos em duas semanas já era

e nem estou disposto a continuar, é muito puxado, espero que o lipo 6 ajude agora... :cry:

Postado

bom, ontem domingo fiquei assustado com meu desempenho no futebol hauhuahuahuahu

corri muito, nem eu imaginei, sabado a tarde na academia puxei ferro e senti diferenca em relacao que nao tava me cansando facilmente nao

recomendo o lipo -6 tambem

so vou pesar no sabado

quando comecei estava com 107.3 pesado no sabado de manha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...