Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!

Post Destacado

Visitante Osklen!
Postado

e ai bele!!!???

alguem se importa se eu comentar sobre o lipo 6 aqui mesmo?...já tem bastante topico falando dele...

então eu começei segunda, tou ainda naquela adaptação, tou tomando só ele, dieta e guerrila cardio(pretendo fazer umas 4 vezes por semana mas não tou conseguindo fazer completo mas tá bem puxado pra mim :D )e musculação 2 vezes por semana, meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

até agora, eu tenho dormido até demais, o lipo 6 não dá disposição alguma e muito menos tira o sono, até pleo contrario hiihhihi eu tou morreeeeeeennnnndo se sono ki foda isso

hiihihih sei lá

vamos ver...

quanto ao franol nem sei onde acha isso, precisa de receita?é proibido?

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado
e ai bele!!!???

alguem se importa se eu comentar sobre o lipo 6 aqui mesmo?...já tem bastante topico falando dele...

então eu começei segunda, tou ainda naquela adaptação, tou tomando só ele, dieta e guerrila cardio(pretendo fazer umas 4 vezes por semana mas não tou conseguindo fazer completo mas tá bem puxado pra mim :D )e musculação 2 vezes por semana, meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

até agora, eu tenho dormido até demais, o lipo 6 não dá disposição alguma e muito menos tira o sono, até pleo contrario hiihhihi eu tou morreeeeeeennnnndo se sono ki foda isso

hiihihih sei lá

vamos ver...

quanto ao franol nem sei onde acha isso, precisa de receita?é proibido?

Não é proibido e nem precisa de receita médica, vende em qualquer farmácia (às vezes naquelas gôndolas que tem os remédios mais fracos, tipo aspirina, etc...) e custa 3 reais a cartela com 20 comprimidos.

Toma 2 lipo-6 com 1 franol e meio que com certeza o termogônico vai ficar com um efeito no mínimo o dobro da potência, pois a efedrina tem um efeito sinergético animal com a cafeína e com a iombina do lipo-6, só pegue leve no exercício quando fizer isso nas primeiras vezes.

Postado
meu objetivo é enxugar no minimo 6 kilos em 14 dias, vamos ver.

Cuidado, 6kg em 2 semanas acho que vai muita massa embora junto.

Visitante Osklen!
Postado

vlw deme, vou ver mas sou meio recioso com essas coisas.

e sobre a massa magra, eu cheguei num ponto que está muito dificil de perde-la, alias nao estou muito preocupado com ela, eu tenho bastante hihihihi, nem que eu tenha perder um pouco.

eu vou postando aqui, mas a dieta esta me matando, eu adoro porcarias... :D tou no 4 dia,ainda faltam 10, lá pro decimo dia já da pra ter uma noção se deu certo,,,, 6kg só com a dieta mas espero perder um pouco a mais com o lipo 6 e os treinu

vamu ve, eu posto aki depois

vlw ai galera pela ajudinha

Postado

Olá, tenho acompanhado o depoimento de vcs e queria saber se posso tomar lipo 6 seguramente? Atualmente tomo uns remédios manipulados pára perda de peso, anfepramona 37 mg e clordiaxepóxido 8 mg. Será q posso tomar junto ou devo parar com os q já uso??? tenho 1.63 e estou pesando 66 kg. Preciso perder 5 quilos, comprei 4 potes de lipo 6. Se puderem me ajudar por favor... e com relação ao franol??

Visitante Osklen!
Postado
Olá, tenho acompanhado o depoimento de vcs e queria saber se posso tomar lipo 6 seguramente? Atualmente tomo uns remédios manipulados pára perda de peso, anfepramona 37 mg e clordiaxepóxido 8 mg. Será q posso tomar junto ou devo parar com os q já uso??? tenho 1.63 e estou pesando 66 kg. Preciso perder 5 quilos, comprei 4 potes de lipo 6. Se puderem me ajudar por favor... e com relação ao franol??

eu vou no endocrino terça para ver sobre esses moderadores de apetite ai eu pergunto e te respondo... :wink:

Visitante Osklen!
Postado

mas noticias, enchi o arco ontem e precisava de açucar ai acabei quebrando a dieta...

agora vou tentar seguir aqui de novo segunda mas esse esquema do seis quilos em duas semanas já era

e nem estou disposto a continuar, é muito puxado, espero que o lipo 6 ajude agora... :cry:

Postado

bom, ontem domingo fiquei assustado com meu desempenho no futebol hauhuahuahuahu

corri muito, nem eu imaginei, sabado a tarde na academia puxei ferro e senti diferenca em relacao que nao tava me cansando facilmente nao

recomendo o lipo -6 tambem

so vou pesar no sabado

quando comecei estava com 107.3 pesado no sabado de manha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...