Linhares- Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 na minha opiniao a maioria eh bosta so querem dar em cima das mulheres da academia. Um dia fui perguntar pro cara como fazia um exercicio o cara me explicou no ar,, tipo.. simulando.. ao inves de ir ate o local comigo e ate me ver fazendo. Eu tenho nojo de professor de academia.. quando eh estagiario entao
Moderador Locemar Postado 25 de março de 2004 Moderador Postado 25 de março de 2004 O que mais me irrita é chegar na academia e encontrar um treinador magrinho, raquítico e franguinho. Vocês já viram algum treinador de natação que não saiba nadar? Ou algum treinador de futebol que não saiba jogar bola? Como é que eu vou confiar num treinador de musculação que não levanta 5kg na rosca direta? Tá de sacanagem né?
neves35 Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 kra, meu professor me disse q creatina era um aminoácido.. fala sério ai.. nao tem nada haver um com o outro e o kra xega me dizendo q creatina é um aminoácido.. assim nao dá.. tem uns q sao muito incompetentes... fala serio ai... CREATINA É UM AMINOÁCIDO!!! melhor vc confiar mais nesse seu instrutor.... e diploma pode não ser tudo, mas melhor acreditar em quem tem pelo menos o diploma do que em palpiteiros... já vi um cara muito grande que dizia que o segredo é comer muitas fibras, já que o músculo é composto de fibras....
GORO Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 NÃO... Creatina é uma combinação de 3 aminoacidos... mas não vejo nada errado em alguém falar que creatina é um aminoacido... não deixa de certa forma de ser....
FlavioFerro/RJ Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 o fato do professor ser magrinho ou não, não quer dizer absolutamente nada!! podem estar presentes varios fatores ai............ vc não pode julgar qq pessoa pela sua aparencia ( em relação a competencia ou não)! se fosse assim, vc não cortaria cabelo com barbeiro careca
Miojim Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 cuidado para com quem e de onde tiram informaçoes pois internet tudo aceita, internet tudo eh licito, mas existe uma grande diferença entre um CLAUDIO ANTI- DEGENERADOS e outros professores que estao no mercado, e essa diferença eh, os outros tem a coragem de estarem a frente de seus trabalhos, nao precisando se esconder atraz de um computador, sobre pretexto de "sou um super corpo e vcs nao merecem me ver" galera cuidado com quem confiar, busquem livros, literatura de revistas especializadas como as de congressos e entidades de saude, monografias, pesquizas e artigos publicados, qd comprarem livros virtuais , chequem as referencias bibliograficas, vejam se elas REALMENTE EXISTEM pois existe muita marmelada sendo feita e escrita sob a tutela de "GURUS" virtuais muito bem colocado brother. eu levo a maior fé no meu professor, mas sou mesmo qm faz meu programa de treino... pois depois de um certo tempo na academia voce passa a conhecer mais seu corpo e saber quais exercicios daum e quais naum daum resultados pra voce.. e acho q nao cabe ao seu professor saber isso neh!? eu acho que muitos aqui tem uma ideia equivocada sobre os professores de academia só por causa do programa de treino q eles passam... com certeza voce nao pode julgar um professor pelo programa de treino q ele passa pra voce.. meu professor por exemplo sempre me da uns toque quando sem quere to roubando.. ou to forçando mto minha coluna ou fazendo um movimento inadequado.. eu acho que esse eh o papel do professor para com nois.. abraços
Mvrck Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 muito bem colocado brother. eu levo a maior fé no meu professor, mas sou mesmo qm faz meu programa de treino... pois depois de um certo tempo na academia voce passa a conhecer mais seu corpo e saber quais exercicios daum e quais naum daum resultados pra voce.. e acho q nao cabe ao seu professor saber isso neh!? eu acho que muitos aqui tem uma ideia equivocada sobre os professores de academia só por causa do programa de treino q eles passam... com certeza voce nao pode julgar um professor pelo programa de treino q ele passa pra voce.. meu professor por exemplo sempre me da uns toque quando sem quere to roubando.. ou to forçando mto minha coluna ou fazendo um movimento inadequado.. eu acho que esse eh o papel do professor para com nois.. abraços BEM ISSO !!
vitz Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 nem todos os professores de ed. fisica sao bons porém eu tenho 2 amigos que são prof. e dou muito credito a eles nao só pela postura mas tbm pela dedicação deles, portanto sempre que tenho alguma duvida ou quero debater algum assunto faço isso com eles.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.