Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja vi um cara desses,normalmente sao pessoas que tiveram poliomelite quando novas ou sao paraliticas, eles competem em um categoria chamada especial e o brasil é o melhor pais do mundo nessa categoria.

Postado

caramba , um amigo meu da academia, treina supino com 140kg, 150kg, na ultima serie, axo q se ele for da pr alevantar uns 160 170 +-, ele no agachamento levanta 180, fazendo serie, ele é forte q so, mais tipo, ele mora em joao pessoa -pb , é longe dai, hehhe

Postado

quanto pesa esse teu amigo? se ele tem até 82,5k não adianta o recorde é de 250k Flávio Danna. Nenhum desses caras compete em categoria especial e a partir de 14 anos a federação brasileira e internacional admite levantadores.

• 4 anos depois...
Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber onde posso encontrar informações sobre campeonato de supino aqui em SP ?

Data, local, etc ....

obs: não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar, mas é o único lugar que não apareceu "Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum"

valeu !

• 3 semanas depois...
Postado

Na parte de treinamento vc pode escrever livremente.

Isso de aparecer "Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum", só aparece em fotos, esportes e diversos.

Pois acho que em treinamento vc iria obter maiores respostas a isso.

Vou mover seu topico para a seção de treinamento, que acho que vc teria ali mais atenção sobre o assunto, que querendo ou não, eh relativo à treinamento tbm de uma certa forma.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...