Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pak brasileiro x Animal pak importado


FelipeFigo

Post Destacado

Bom, comprei um pote de Animal Pak depois de ver depoimentos de pessoas que disseram ter um ótimo efeito, assim como pessoas que disseram não adiantar em nada.

Primeiro, quero expor uma constatação que eu e meus 6 amigos (que tambem compraram animal pak) fizemos:

Existe o Animal Pak da Universal vindo dos EUA, e o Animal Pak da Universal distribuído aqui no Brasil.

A diferença entre eles é a seguinte:

TODAS as vitaminas do animal pak vindo dos EUA possuem concentrações altas, variando de 50% a 2000%, a maioria sendo acima dos 100%.

Por este mesmo motivo ele é proibído no Brasil, assim como a creatina, pq se tomado de forma exagerada (3 paks por dia pra cima) pode dar problemas nos rins e outras coisas mais.

O animal pak da universal distribuído aqui tem as concentrações de vitamina bem menores, indo até o limite máximo estipulado aqui no brasil, que não me lembro mas se não me engano não passa de 50%.

Cheguei à conclusão, então, que as pessoas que obtiveram bons resultados utilizaram o Animal Pak vindo dos EUA, que por ter quantidades até 10x maior de vitaminas que o distribuído aqui, logicamente produz efeitos melhores.

Assim como raciocinei que aqueles que relataram efeito nulo do produto, provavelmente tomaram a versão brasileira, talvez até de modo errado.

Tomei meu primeiro pak hoje do produto importado que encomendei com estes meus amigos, e vou relatar os efeitos aqui no fórum.

Tenho apenas uma dúvida, e se alguém que conheça o produto melhor q eu possa me ajudar, agradeço:

Qual a melhor forma de tomar as pilulas?

Nas instruções do produto mandam tomar todas as 11 meia hora antes do treino.

Mas um dos professores da minha academia disse que certos comprimidos possuem efeitos que seriam melhores para o pós-treino, então talvez fosse melhor tomar alguns antes e outros depois, mas como não se sabe qual comprimido possui qual substância, não tem como dizer como isto deveria ser feito.

Mandei um email pro endereço dado no produto (info@animalpak.com) em inglês, e me responderam que a melhor hora de se tomar é no café da manhã e tudo junto, que não haveria benefício algum tomar certos comprimidos antes e certos depois.

Espero ouvir a opinião de todos.

Felipe

pills11.com :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acredito q essa dosagem exacerbada de nutrientes(vitaminas e aminoácidos) sejam primordiais p o "crescimento"(pra que uma concentração de 1000 a 2000%???)...pelo contrario...creio q seja um desperdicio...Jah tomei o original da Universal...n eh q seja ruim...mas n vale o custoxbeneficio(na minha opinião)...

Bem...acho melhor vc tomar da forma q eles sugerem(meia hora antes do treino)...dividir, creio q n seja uma boa...

E lembre-se: MUITA ÁGUA!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É verdade, comparei os ingredientes do meu animal pak comprado aqui no Brasil (www.corpoperfeito.com.br) com os constantes no site da Universal (http://www.universalnutrition.com/store ... ng/161.jpg) e além de não ter todos os ingredientes, em muitos as quantidade são mto menores...

É triste verificar que comprei um produto inferior por R$ 131,95 sendo que no site da universal custa US$ 41,95 (ambos com 44 paks)...

US$ 39,99 na GNC (www.gnc.com)...

Você poderia postar seus resultados com o uso do "original"?

Abçs

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses packs são marketing puro. Afinal por que tomar uma quantidade 100 vezes maior que a que seu corpo pode absover?

No fim você vai ver todo esse excesso de vitaminas saindo na sua urina verde.

Não desperdice seu dinheiro com eles. É lixo.

Vc não verá nenhum fisiculturista dizer que cresceu tomando aquilo.

Quer vitaminas, compre centrum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Esses Animais Paks da vida não vão fazer vc crescer. Compre um bom Whey ou um bom Hiper que é muito mais vantagem. Esse monte de vitamina que vc tá ingerindo vc tá eliminando pela urina,....vc não notou que ela fica laranja quando vc toma isso?...é seu dinheiro indo pra privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas não mantem uma alimentação adequada, essa é a grande verdade.. e ai quando acabam utilizando esses pack´s da vida relatam otimos efeitos, aumento de força, disposição etc...

só que na verdade é ocorre porque sua alimentação não está correta... tem gente que come varias vezes ao dia (mais come MAL) e mesmoa ssim acham que comem bastante ou que estão bem alimentados.

Muitas vezes quantidade não quer dizer qualidade.

Ai usam animal pack que é cheioo de vitaminas e sentem certos efeitos positivos.

mais como foi falado acima "Não vale o custo x benefício... "

Se forem ler mais a fundo sobre a importancia das vitaminas para o bom funcionamento do corpo, e da importancia q elas tem, principalmente para quem faz exercicios fisicos, musculação etc.. ai entenderiam o porque dos ingredientes do animal pack surtirem certos efeitos nessa gente...

Ao final estariam comprando um bom polivitaminico, melhorando a alimentação e mandando uma boa whey ou um amino de suplementação..

Para quem tiver interesse> http://www1.fotolog.com/ninafitness1

esse flog é muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal pack realmente não é muito bom. Uma grande parte de seus compostos apresentam taxas acima de 100%, chegando até a 4000%. Além de ocasionar um puta problema nos rins ainda pode causar hipervitaminose. Em outras palavras, faz mau e se disperdiça mais da metade dos 140 reais que se pago. Com relação ao que o ThunderCat disse, vale mais apena comprar um multivitamínico como centrum. Para detalhes mais técnicos, deem uma olhada nesse debate que teve:

http://www.ironpump.org/forum/showthrea ... ght=animal

Ai compara os compostos do animal pack com as necessidades básicas e o mesmo com o Centrum.

Falou aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente como a GirlGYM relatou...

Pessoas com dieta deficiente em micro-nutrientes, se entopem de coisas erradas achando que está se alimentando bem e o pobre do organismo anda aos trancos e barrancos.

Geralmente é aquele tipo de pessoa que faz da sua dieta os suplementos, que todos sabem que suplemento não é refeição.

Aí tomam o "poderoso" AnimalPak e se sentem melhor, com mais "energia", "força" e "disposição".

E está tudo na ficha nutricional, não tem enganação nenhuma, Animal Pak só tem o nome e o Marketing(Próprio e Boca-a-Boca).

O que é realmente necessário para ganho de massa muscular é o que o Animal Pak não tem: proteínas

E as quantidades de outras substâncias interessantes, são mínimas.

Vale muito mais a pena comprar um multi vitaminico. Centrum é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...