Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a importância da gelatina numa dieta?


makaneiro

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião absolutamente nenhuma, única coisa é pra segurar a fome em dietas hipocalóricas.

Tou falando das gelatinas diet,light e tals pois as normais se voce olhar sua tabela nutricional tem mais açucar do que tudo, é açucar puro.

Pois a gelatina é uma proteina de baixo valor biológico , ou seja ela falta alguns aminoácidos para formar uma proteina completa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião absolutamente nenhuma, única coisa é pra segurar a fome em dietas hipocalóricas.

Tou falando das gelatinas diet,light e tals pois as normais se voce olhar sua tabela nutricional tem mais açucar do que tudo, é açucar puro.

Pois a gelatina é uma proteina de baixo valor biológico , ou seja ela falta alguns aminoácidos para formar uma proteina completa.

Abraços

entaum qndo de aqela fome fora de ora pode se comer um gelatina dessas se num qise ingorda neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa duvida tb..

Ja ouvi falar q faz bem pra pele, p estrias e q eh um bom alimento...

A gelatina sem sabor!

A gelatina incolor ou sem saber nada mais é que colágeno hidrolisado.

O colágeno é nada mais que fibrina e elastina, duas proteínas, como qualquer proteína elas serão digeridas, e nada garante que serão novamente transformada em colágeno ou cartilagem.

Esse colágeno não ultrapassa as barreiras até chegar nos fibroblastos e osteócitos, faltam enzimas para isso, o organismo não as tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena ou não consumir gelatina hidrolisada (colágeno) ?

Afinal não é barato, custa em torno de R$ 60,00 o kg.

Já vi pessoas recomendando consumir no café da manhâ 10g por dia, só não sei pra q serve e nem se vale a pena !

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena ou não consumir gelatina hidrolisada (colágeno) ?

Afinal não é barato, custa em torno de R$ 60,00 o kg.

Já vi pessoas recomendando consumir no café da manhâ 10g por dia, só não sei pra q serve e nem se vale a pena !

T+

Cara já foi falado no tópico , basta tirar suas conclusões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...