Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo certo malto?


Diogo Viana

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Se vc estiver bem alimentado, não ha necessidade de tomar Malto nem antes e nem durante o treino.

Faça uma refeição com cerca de uma hora antes de treinar, e tome a Malto apenas no pós treino.

Qual eh a ultima refeição que vc faz antes do treino?? Como ela eh e depois de quanto tempo vc treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver bem alimentado, não ha necessidade de tomar Malto nem antes e nem durante o treino.

Faça uma refeição com cerca de uma hora antes de treinar, e tome a Malto apenas no pós treino.

Qual eh a ultima refeição que vc faz antes do treino?? Como ela eh e depois de quanto tempo vc treina?

minha refeiçao eh 1 hora antes do treino... meu café da tarde com hipercalorico... depois do treino eu chego em casa e fasso o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do Hipercalorico oque tem mais nesse café da tarde?

abracos. :wink:

vo te dizer a verdade... eu como so magrelo, me alimento de td, tento fazer 6 refeiçoes, e na da tarde eu sempre como meu hipercalorico batido com banana no liquitificador (Serious Mass da Opitimum mas como acabou vou comprar a Real Gains da Universal) e como com pao mortandela e queijo e manteiga.... mas os nomes eu nao sei o.O soh sei q to comendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito adepto do uso de Hipercaloricos, pois acho que calorias conseguimos com a alimentação.

Eu no meu caso particular, faço sempre uma refeição que eh meu almoço uma hora antes de treinar e não tenho problemas com isso, e uso a Malto apenas depois do treino mesmo.

Mas vc que está tomando esse lanche com o Hiper 1 hora antes, e mesmo assim disse que esta sentindo sempre a necessidade de usar Malto durante o treino, pois vc afirma que isso está lhe fazendo bem.

Vc poderia reforçar mais um pouco esse lanche 1 hora antes do treino adicionando Mel pro exemplo. E deixar essa Malto apenas para o pós treino mesmo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito adepto do uso de Hipercaloricos, pois acho que calorias conseguimos com a alimentação.

Eu no meu caso particular, faço sempre uma refeição que eh meu almoço uma hora antes de treinar e não tenho problemas com isso, e uso a Malto apenas depois do treino mesmo.

Mas vc que está tomando esse lanche com o Hiper 1 hora antes, e mesmo assim disse que esta sentindo sempre a necessidade de usar Malto durante o treino, pois vc afirma que isso está lhe fazendo bem.

Vc poderia reforçar mais um pouco esse lanche 1 hora antes do treino adicionando Mel pro exemplo. E deixar essa Malto apenas para o pós treino mesmo.

abracos. :wink:

amigo vc pode reforçar minha dieta? me dizendo oq posso ta colocando? assim posso melhorar minhas condiçoes fisicas e ateh msm deixar o hiper de lado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo Viana disse:

amigo vc pode reforçar minha dieta? me dizendo oq posso ta colocando? assim posso melhorar minhas condiçoes fisicas e ateh msm deixar o hiper de lado o/

Claro que posso.

Como nesta seção não falamos de dietas, vou pedir a vc um favor; que me mande tudo que come junto com os horários de tudo, e tbm o horário em que treina e que vai dormir tbm, por MP(mensagem privada). Que ai conseguimos montar algo bem legal para vc.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...