Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CREATINA PROLAB

o0

Post Destacado

Postado

bom..quanto a vericidade do produto..

comprei com o madrugao... veio lacrado certinho..com selo creapure e bla bla.

tem mta gente que compra com ele.. e nunca ninguem reclamou..

entao.. não sei se esse seria o problema...

• 4 semanas depois...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po cara nao deu nem aumento de força??

voce nao aumentou as cargas no treino???

nao deu sede,boca seca etc???

ou o seu organismo definitivamente nao responde à creatina ou ela era falsificada

• 4 meses depois...
Postado

usei 2 vezes essa creatina prolab, por incrivel, tb nao mudou em nada mesmo, fiz a 1 suplementação e nao deu em nada, para tirar a duvida decidi fazer novamente, e mais nao adiantou, creatina para mim nao adianta nada kkk !

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

E ai rapaziada, voces ja tomaram outra marca da cretina sem ser da prolab???? Ja experimetaram outra marca???

Ja tomei creatina da universal e no momento estou tomando da ethika, pq da universal nao encontro mais aqui onde moro, e a cretina pra mim é o bixo meus treinos estão de arrebentar, ganhei uns 8 kg tomando creatina, agora no momento eu to no whey+carb up+creatina+ claro de ovo batido no leite desnatado que tbm ajuda muito!!! Falow galera

• 2 semanas depois...
Postado

Já usei duas vezes a Prolab e sempre deu resultados.

A que não deu certo para mim foi a da Universal.

O meu próximo ciclo será com a Prolab novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz a ingestão da creatina "ennov 8labs" e em mim, o resultado foi legal...Procurei fazer tudo nos conformes de acordo com as instruções que recebi.

Hoje eu estou com a d.n.a ,e não sei da qualidade ainda,até encerrar o pote...acredito estar dando resultados já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...