o0 Postado 10 de setembro de 2007 Autor Postado 10 de setembro de 2007 bom..quanto a vericidade do produto.. comprei com o madrugao... veio lacrado certinho..com selo creapure e bla bla. tem mta gente que compra com ele.. e nunca ninguem reclamou.. entao.. não sei se esse seria o problema...
LadeirA Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Onde rola de comprar creatina CEE ?
o0 Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 manda email pro madrugao que ele ve pra voce... www.madrugraosuplementos.com.br
JOAOMBAR Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 Po cara nao deu nem aumento de força?? voce nao aumentou as cargas no treino??? nao deu sede,boca seca etc??? ou o seu organismo definitivamente nao responde à creatina ou ela era falsificada
nohead Postado 24 de fevereiro de 2008 Postado 24 de fevereiro de 2008 usei 2 vezes essa creatina prolab, por incrivel, tb nao mudou em nada mesmo, fiz a 1 suplementação e nao deu em nada, para tirar a duvida decidi fazer novamente, e mais nao adiantou, creatina para mim nao adianta nada kkk !
diogo.tobias Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 galera, alguem pode me informar aonde encontro a creatina ? no madrugao eu liguei e flaram q nao tem.
Menotti Postado 24 de abril de 2008 Postado 24 de abril de 2008 hehehe comigo foi a mesma coisa, creatina da prolab comprei numa loja conceituada aki em BH e nao deu NADA, nem 0,5 KG fodaaaa
Bruno alemão Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 E ai rapaziada, voces ja tomaram outra marca da cretina sem ser da prolab???? Ja experimetaram outra marca??? Ja tomei creatina da universal e no momento estou tomando da ethika, pq da universal nao encontro mais aqui onde moro, e a cretina pra mim é o bixo meus treinos estão de arrebentar, ganhei uns 8 kg tomando creatina, agora no momento eu to no whey+carb up+creatina+ claro de ovo batido no leite desnatado que tbm ajuda muito!!! Falow galera
cafu Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Já usei duas vezes a Prolab e sempre deu resultados. A que não deu certo para mim foi a da Universal. O meu próximo ciclo será com a Prolab novamente.
clovis deangelo Postado 26 de setembro de 2010 Postado 26 de setembro de 2010 Fiz a ingestão da creatina "ennov 8labs" e em mim, o resultado foi legal...Procurei fazer tudo nos conformes de acordo com as instruções que recebi. Hoje eu estou com a d.n.a ,e não sei da qualidade ainda,até encerrar o pote...acredito estar dando resultados já.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.