OMFG Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Eu gosto de correr um pouco depois do treino na esteira, 20-30 minutos. Queria saber se a massa muscular que eu ganho durante o treino eu vou perder tudo correndo na esteira?
Visitante Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Rafael sempre contundente. É isso aí parceiro .
Moderador Locemar Postado 30 de agosto de 2007 Moderador Postado 30 de agosto de 2007 A esteira feita depois do treino não vai atrapalhar muito a sua recuperação. Outra frase correta. Não atrapalha muito, mas atrapalha hehehehe Na verdade é um tempo a mais que vc fica sem se alimentar depois do treino. abraço.
OMFG Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 Nao consigo ficar sem fazer! Se eu fizer antes do treino nao seria melhor entao?
Adamas Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Tambem tenho a duvida 20 minutos de Bike antes do treino atrapalha?
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2007 Moderador Postado 1 de setembro de 2007 Tambem tenho a duvida 20 minutos de Bike antes do treino atrapalha? Qualquer atividade que desgaste o seu corpo antes do seu foco principal que é o treino com pesos atrapalha. Se vc ficar pedalando forte por 20 minutos vai fazer o seu rendimento no treino cair.
Sobral Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 Eu gosto de correr um pouco depois do treino na esteira, 20-30 minutos. Queria saber se a massa muscular que eu ganho durante o treino eu vou perder tudo correndo na esteira? Você gosta pensando que vai perder aquelas gordurinhas? Toca fogo na esteira da tua academia, que a mesma não serve pra nada após o treino!
Visitante bigwolf Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 vc primeiro tem que saber o que vc quer se eh anabolizar ou cataboizar ou 2 ao mesmo tempo não rola brother, então planeje mais o seu terino e sai por ai correndo antes ou depois se planeje e corra na horta certa.
mOebe Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 Então não perco mais gordura por correr antes e depois do treino de musculação?? A ideia que eu tinha era o completo oposto. Que era suposto correr antes para aquecer o corpo e depois do treino fazer 30 40 mn de corrida para queimar gorduras. O que está errado aqui? Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora