Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

promete muita coisa e cumpre pouca...

1° suplemento a se compra eh Maltodextrina.. depois Whey... albumina - creatina

penso q não seria eficaz substituir algum desses por nox3...

(eu nunk usei, me baseio nos comentarios do forum, e muitos dizem q não deu resultado algum...) vai sabe neh...

Postado

é cara talvez vc tenha razao. mas esse negocio de resultado ´meio reativo, muita gente toma e nao ver resultados por various outro fatores. um deles é simplimente a gentetica. eu ja tomei animal pack e achei muito bom. ja li aqui muita gente dizendo que nao serve de nada. eu queria saber na verdade se isso podia ser perigoso para o organismo. pq resultado eu sei q vai dar XD

Postado

eu to tomando Whey(o mais barato) com malto e ta dando mais resultado q em muito camarada da academia q toma banho de suplemento....

esse animal pack diz q tem nego q mija verde... taloko.. AEUHEAUHEAU

se vc não exagerar nas doses imagina q problema não da...

eu so compraria outros suplementos... nox, animalpack, zma, no2, entre outros... se tivesse tomando whey Designer, malto, dextrose, albumina, creapure e ainda so se tivesse com grana sobrando....

boa sorte... flw

Postado
problema do oxido nitrico é que é caro demais pra testar :lol: com o preço do nox3 dá pra comprar 3 wheys baratos ou 2 wheys de otima qualidade.

Vai ver :o

sim cara é verdade, mas whey é pra rescontruçao muscular tem outro proposito. por isso vou tomar os dois + creatina

e outra eu tomo uns 2 litros de leite por dia. fora o que eu como. de proteina to bem alimentado

Postado

naum sei, mais acho q o Valor Biologico do whey é BEM superior ao do leite... (me corrigam se eu estiver errado)

esse no3 é pura modinha norte americana... não deve ter 1/5 do efeito da rainha creatina...

gasta o $$$ do no3 em Creapure, Designer Whey, Albumina... se vai ter Resultados bemmmm melhores... ainda q tomando albumina se vai economizar na carne... e talz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...