Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ciclar ENZICOBA


IFBB - SP

Post Destacado

Pesquisei no forum sobre o enzicoba, mas nao consegui tirar minha duvida. Se alguem puder ajudar ae...

Queria saber se devo ciclar enzicoba, ou posso tomar pelo tempo que eu quiser? Porque tenho dificultades de me alimentar. Faço ciclo de esteróides a varios anos, tenho bastante massa muscular, mas nunca tinha usado enzicoba. Achei muito bom, e queria continuar tomando, sem interrupções.

Ele perde o efeito com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa, vc ja ciclou com esteroides e achou bom enzicoba? :lol:

E ainda quer toma-lo continuamente... Que eu saiba nao eh necessario ciclar esse medicamento. Mas esse topico ta me parecendo brincadeira....rs

Bom dr.teo, acho que brincadeira é o que você deve fazer na academia, se nao sabe responder fique com seu treininho. Já uso esteróides a mais de 10 anos, e posso dar uma aulinha pra você se quiser.

Mas como todo mundo nao sabe tudo, fica ai minha dúvida.

OBS: Pretendo usar enzicoba exclusivamente para aumentar o apetite, que diminui muito quando termino um ciclo de esteróides, e pra mim é complicado manter a mesma rotina de alimentação. E nas primeiras semanas de uso do enzicoba percebi aumento de apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando um artigo criado pelo nosso amigo MESTRE

Cobavital, Apevitin, Enzicoba e o que é Ciproeptadina.

Substancias como Cobavital e Apevitin, que possuem Ciproeptadina como agente principal, já revolucionaram a vida de algumas pessoas. Fazendo com que elas ganhassem peso como num passe de Mágica, mas na verdade como sempre não há Mágica. O que ocorre é que a Ciproeptadina apenas abre o apetite, fazendo com que essas pessoas passem a ingerir mais calorias na sua dieta.

A “Mágica” no caso, acaba sendo feita pela Ciproeptadina que nada mais é do que uma substancia que abre o apetite.

De inicio a Ciproeptadina foi estudada como agente no combate a ALERGIAS, pois ela possui uma ação Anti-histaminica h1, mas percebeu-se que ela causava nas pessoas que se tratavam de alergias, efeitos colaterais, que era o de induzir ao sono e abrir o apetite.

Logo então começou a ser usada como tratamento para abrir o apetite.

Estudos demonstram que seus efeitos relativos ao sono e aumento de apetite se dão provavelmente por conta do fato dela ser anti-serotoninérgica (diminui a serotonina) e também fraca ação anticolinérgica.

Quando temos muita serotonina no corpo, não temos tanto apetite e ficamos saceados mais facilmente, e quando temos pouca serotonina sentimos mais fome e a sensação de saciedade demora a vir.

Na minha opinião, não acho indicado o uso prolongado de Ciproeptadina, pois como ela age na química cerebral, ela pode ao longo do tempo causar alterações, e interação com outras substancias de uso medico e do dia-a-dia; sem falar do fato agravante que ela possui de causar sono em demasia em algumas pessoas.

Outro fator desagradável que a Ciproeptadina pode causar, é o fato que durante seu uso ela pode mascarar algum processo alérgico, pois ela também é Anti-histaminica h1, como eu já havia citado.

Agora já a Enzicoba, é uma outra coisa, ela é na verdade Cobamamida (coenzima da vitamina B12) que tem a propriedade de intervir na Síntese Protéica, causando muitas vezes um balanço nitrogenado positivo.

O Cobavital no caso, alem de possuir a Ciproeptadina também possui na sua formulação a Cobamamida.

FONTE : http://blogdemestre.zip.net

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer eestimular apetite usa Bitonico Fontoura ou Elixir de Inhame. Enzicoba serve pra aumentar a sintese proteica em quem tem necessidade ou deficiencia nisto. Qto a usar e ter algum resultado aparente pode tomar 1 caixa por dia, pois vc deve ser muito grande conforme disse anteriormente(Afinal se toma por peso). Se treinar forte seu apetite vai aumentar na mesma proporção ou toma um hipercalórico no lugar de Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola

Tambem tem o medicamento profol..

se alguem puder responder minha duvida tambem ficaria grato,

por quanto tempo se recomenda usa um desses medicamentos e depois parar e voltar depois?

e quais desses medicamentos seria melhor? profol,enzicoba,cobavital

acho q nao precisa criar um topico vlw por tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Tambem tem o medicamento profol..

se alguem puder responder minha duvida tambem ficaria grato,

por quanto tempo se recomenda usa um desses medicamentos e depois parar e voltar depois?

e quais desses medicamentos seria melhor? profol,enzicoba,cobavital

acho q nao precisa criar um topico vlw por tentar ajudar

Profol eh buclizina, e que não acho que tenha uma eficácia tão grande para abrir o apetite, se comparada à Ciproeptadina(Apevitin, Cobavital).

Apevitin eh Ciproeptadina, que funciona como está no texto que gentilmente o Guil colocou acima; e na minha opinião eh o mais eficaz.

Medicamentos que possuem ele na sua formulação são:

- Apevitin, Cobaglobal, Cobavital

No texto tem tbm as referencias e opinião minha sobre seu uso por tempo prolongado.

A ENZICOBA que era a origem do topico, eh Cobamamida (coenzima da vitamina B12), que segundo o fabricante possue um trabalho no auxilio da sintese proteica.

Na minha opinião coisas com Ciproeptadina funcionan melhor para abrir o apetite.

Apevitin, Cobavital(que tem tbm Cobamamida igual a ENZICOBA).

Mas ela tem alguns efeitos colaterais como sono, um pouco de letargia e não considero normal usar por tempo indeterminado algo que altera a estabilidade quimica cerebral para funcionar. Sobre isso eu já tinha falado no texto que gentilmente o Guil colocou acima.

Essa dificuldade que o colega que abriu o topico, que eh desencadeada pelo caso dos ciclos de anabolizantes que ele faz.

Ele podia na minha opinião então usar nos seus intervalos de OFF, algo como Cobavital que tem Cobamamida(ENZICOBA) e Ciproeptadina tbm. Não julgando aqui se usar anabolizantes assim eh ruim ou bom.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...