danvalia Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Amigos, estou tomando Whey + Dextrose no pos treino, e vou adicionar creatina a essa suplementação. Gostaria de saber por quanto tempo devo tomar a creatina, que quantidade e que horario tomar. Grato!
mau_faefi Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 5g no pós treino.. depois de tomar o whey e a dextrose durante uns 40 a 60 dias
PangaDayWalker Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Eu tomo de manha em jejum junto com o Centrum. Qdo chego no trabalho tomo quase 1L de agua dae... e durante o dia mais agua!! Tenho o mesmo efeito de qdo tomava no pos treino...
danvalia Postado 11 de setembro de 2007 Autor Postado 11 de setembro de 2007 entao o ideal é tomar no pos treino certo? grato!
danvalia Postado 11 de setembro de 2007 Autor Postado 11 de setembro de 2007 a proposito, mais algumas duvidas: devo tomar a creatina com leite ou agua? devo fazer a fase de saturação? tomo a creatina em dias que não malho? vou tomar a creatina logo ao acordar e no pos treino, esta certo? Muito Obrigado!!
danvalia Postado 13 de setembro de 2007 Autor Postado 13 de setembro de 2007 a proposito, mais algumas duvidas: devo tomar a creatina com leite ou agua? devo fazer a fase de saturação? tomo a creatina em dias que não malho? vou tomar a creatina logo ao acordar e no pos treino, esta certo? Muito Obrigado!! Alguem me de uma luz, por favor!
danvalia Postado 15 de setembro de 2007 Autor Postado 15 de setembro de 2007 Alguem me de uma luz, por favor! me ajudem, por favor, estou pensando em começar a tomar segunda!
rippadoman Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 me ajudem, por favor, estou pensando em começar a tomar segunda! eu tomo com agua e leite as vezes saturaçao tu toma umas 20 gramas por dia durante uma semana 5,5,5,5 continua tomando nos dias que t nao malhar tbm eu tomo antes de malhar e depois quando chego
Lucas_MTB Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 creatina, sempre após treino, e sempre depois de tomar a sua whey e dxtrose, e sempre com algum tipo de carbo q no caso vc já toma , q é dextrose.. abraços e bons treinos tome de segunda a segunda a cretina. durante uns 60 dias, um pote de 300g vai dar pra 2 meses....
danvalia Postado 15 de setembro de 2007 Autor Postado 15 de setembro de 2007 creatina, sempre após treino, e sempre depois de tomar a sua whey e dxtrose, e sempre com algum tipo de carbo q no caso vc já toma , q é dextrose.. abraços e bons treinos tome de segunda a segunda a cretina. durante uns 60 dias, um pote de 300g vai dar pra 2 meses.... Muito obrigado pelas respostas! Mas devo tomar com leite ou agua? Grato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora