junior.1387 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 1- Creatina Longe dos Treinos! 2- Tomar com Pico de glicose(açucar,malto) 3- Eu não saturo, ja tiveram pesquisas dizendo que depois de 1mês de uso, tanto o Grupo que saturou, quanto o grupo que não saturou, estavam com mesmos niveis de Creatina no corpo! no meu ponto de vista, saturar é jogar dinheiro e Rim fora.... Toma 1Mês, Para 1Mês.... nunca se comprovou que a creatina possa causar algum dano ao Rim.... porém eu conheço Varios que estão com pedra nos Rins... nunca se sabe, é melhor preveni duque remediar... leite ou agua, desde que Tenha o Pico de Glicose !!! se não, não adianta nada.
Lucas_MTB Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 pode misturar junto com sua whey +dextrose + creatina... se não quiser fazer assim, tome o whey e a dextrose, em seguida tome com agua..
danvalia Postado 16 de setembro de 2007 Autor Postado 16 de setembro de 2007 Muito obrigado a todos, a partir de segunda devo começar a tomar ;D
danvalia Postado 16 de setembro de 2007 Autor Postado 16 de setembro de 2007 1- Creatina Longe dos Treinos! 2- Tomar com Pico de glicose(açucar,malto) 3- Eu não saturo, ja tiveram pesquisas dizendo que depois de 1mês de uso, tanto o Grupo que saturou, quanto o grupo que não saturou, estavam com mesmos niveis de Creatina no corpo! no meu ponto de vista, saturar é jogar dinheiro e Rim fora.... Toma 1Mês, Para 1Mês.... nunca se comprovou que a creatina possa causar algum dano ao Rim.... porém eu conheço Varios que estão com pedra nos Rins... nunca se sabe, é melhor preveni duque remediar... leite ou agua, desde que Tenha o Pico de Glicose !!! se não, não adianta nada. Então é bom eu tomar logo ao acordar? ou é melhor no pos treino com o malto? Obrigado!
danvalia Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 então, eu vou tomar a creatina com agua logo após o treino com a dextrose e o whey ou logo ao acordar com leite? Obrigado!!
junior.1387 Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 toma Creatina com BASTANTE carboidratos de Alto IG!!! LONGE do treino... não sei a hora que vc treina... como posso saber se da pra toma ao acordar... se malha de tarde toma demanha ou denoite se malha de manha toma detarde ou denoite se malha denoite toma demanha ou detardel... simples... toma com Malto ou dextrose ou Nescau c/ leite , ou agua benta com açucar.... GLICOSE.. !!
GUILSILVA Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 toma Creatina com BASTANTE carboidratos de Alto IG!!! LONGE do treino... não sei a hora que vc treina... como posso saber se da pra toma ao acordar... se malha de tarde toma demanha ou denoite se malha de manha toma detarde ou denoite se malha denoite toma demanha ou detardel... simples... toma com Malto ou dextrose ou Nescau c/ leite , ou agua benta com açucar.... GLICOSE.. !! junior gostaria de ver um estudo indicando porque o consumo de creatina deve ser feito longe do período do treino, teria como me passar ? Pois a maioria dos estudos que conheço o melhor horário é no pós treino para aproveitar a janela de oportunidades e consequentemente a insulina. Abraços
danvalia Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 junior gostaria de ver um estudo indicando porque o consumo de creatina deve ser feito longe do período do treino, teria como me passar ? Pois a maioria dos estudos que conheço o melhor horário é no pós treino para aproveitar a janela de oportunidades e consequentemente a insulina. Abraços Me falaram isso tambem, para consumir no pos-treino! e porque consumir sempre com um carbo de alto IG, mesmo sem ser no pos treino?
GUILSILVA Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Me falaram isso tambem, para consumir no pos-treino! e porque consumir sempre com um carbo de alto IG, mesmo sem ser no pos treino? Carboidratos de alto ig criam um pico de insulina , a insulina tem a capacidade de carregar mais rapidamente a creatina para as células. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora