Galeno Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 DEVO SUPLEMENTAR NOS DIAS DE DESCANSO???
tmx Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Lógico que déve.... é no periodo de descanço que você realmente cresce
IFBB - SP Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Você produz o estimulo no treino, e cresce quando não está treinando. Tome whey no dia off brother,
h4b Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 whey em dias off?? tem certeza? qual benefício ele traria? Na minha opinião seria whey "jogado fora"... ou estou enganado? esclareçam minha dúvida... abraços
danvalia Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 whey em dias off?? tem certeza? qual benefício ele traria? Na minha opinião seria whey "jogado fora"... ou estou enganado? esclareçam minha dúvida... abraços concordo com voce, deve ser whey jogado fora ja que eele é de rapida absorção, e em dias off nao precisamos de proteina logo, a nao ser quando acordamos. acho que é isso!
h4b Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 concordo com voce, deve ser whey jogado fora ja que eele é de rapida absorção, e em dias off nao precisamos de proteina logo, a nao ser quando acordamos. acho que é isso! Exato... no meu ponto de vista seria mais util tomar albumina na hora de dormir e ao acordar ... se a intencao eh a proteina... pois no meu ponto de vista tomar whey em dias off nao tem sentido nenhum... e eh claro COMER alimentos que possuem proteina!! abraços
sublime Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Exato... no meu ponto de vista seria mais util tomar albumina na hora de dormir e ao acordar ... se a intencao eh a proteina... pois no meu ponto de vista tomar whey em dias off nao tem sentido nenhum... e eh claro COMER alimentos que possuem proteina!! abraços concordo, em dias off fico só na abulmina na hora de dormir; não há necessidade de tomar whey, mas se quiser e tiver $$ tome no desjejum... abraço
Galeno Postado 19 de setembro de 2007 Autor Postado 19 de setembro de 2007 to tomandoa lbumina + glutamin em dias off.... antes de dormir, e com,o minha pro bar todos os dias a tarde.... de manha tb cotsumo bomat 1 beneroc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora