Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Treinamento - sou magro mas tenho um pouco de barriga e culote


vituraia

Post Destacado

Olá pessoal, meu nome é Vitor:

idade:21

altura:1,74

peso:68

Comecei a malhar faz 1 mês, sou magro mas tenho um pouco de barriga e culote, mas a aparencia usando camiseta é de uma pessoa bem magra, já sem camiseta é uma barriguinha mto feia hehehe

Gostaria de ver com vcs se alguem pod me dar umas dicas de treino. Fiz uma avaliaçao e constatou q tenho q queimar 7kg de gordura e ganhar 5kg de musculos...

Tenho disponibilidade de malhar de seg a sexta, é isso qria umas dicas de treino, q horas fazer esteira(mo fim ou inicio do treino) e quais dias sendo q estou fazendo a musculaçao na seg,terç e quart, suplementos, é nescessario tomar algum ? qual? que horario ?.

Tbm queram q saiba q meu principal objetivo é dar uma secada nessas gordurinha e apenas dar uma definida nos musculos, nao quero aqle exagero de massa muscular, só quero q os musculos fiquem bem contornados, e o corpo magro, sem mta gordura...

Acho q é +- isso, se alguem me dar umas dicas eu agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que perder 7 quilos mesmo com 68 quilos?

7quilos sao 49000 calorias, crie deficit calorico que vc perde!

com 68quilos, vc so precisa de 2200 caloria por dia, tire as 570 caloria que vc perde treinandp arduamente durante uma hora, mas um restirçao de 400 calorias e depos de sete semanas os sete quilos vao embora!

detalhe: 68 quilos vc ja esta muito magro

nao faça esteira, esteira perde todos os tecidos, adiposio, muscular, conjuntivo, etc.

coma muita proteira 1,5 vezes seu peso por dia no minimo, tome muita agua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que perder 7 quilos mesmo com 68 quilos?

7quilos sao 49000 calorias, crie deficit calorico que vc perde!

com 68quilos, vc so precisa de 2200 caloria por dia, tire as 570 caloria que vc perde treinandp arduamente durante uma hora, mas um restirçao de 400 calorias e depos de sete semanas os sete quilos vao embora!

detalhe: 68 quilos vc ja esta muito magro

nao faça esteira, esteira perde todos os tecidos, adiposio, muscular, conjuntivo, etc.

coma muita proteira 1,5 vezes seu peso por dia no minimo, tome muita agua!

n é exatamente perder 7kg, tenho q perder sim 7kg de gordura localizada e ganhar 5kg de musculos...

n qro ficar marombado, só qro ter os musculos visiveis, definidos o problema é q sou magro mas tenho gordura na barriga e um culotinho...

se alguem + poder dar umas dicas agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, mas como converter a gordura em energia pra gerar musculos ?

aki outra foto sem camiseta...

Amigo, vc é um cara magro. A sua gordura na barriga não é nada se comparada a caras barrigudos de verdade. O que vc tem aí é um acúmulo normal por sedentarismo.

Minha sugestão é que vc apenas comece a treinar com pesos. O próprio exercício na academia estimulará o seu corpo a crescer e queimar essas gordurinhas.

Quanto ao treino, se vc é iniciante e fez a sua avaliação, o correto seria um professor te passar uma série de adaptação. Nesse caso eu prefiro até que tenha um profissional do seu lado para te mostrar corretamente os movimentos, coisa que daqui fica meio difícil da gente fazer.

Se quiser, poste o seu treino depois pra gente dar uma avaliada. Mas a princípio, faça o treino de adaptação com o instrutor que será o suficiente pra vc começar a crescer e queimar isso aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc é um cara magro. A sua gordura na barriga não é nada se comparada a caras barrigudos de verdade. O que vc tem aí é um acúmulo normal por sedentarismo.

Minha sugestão é que vc apenas comece a treinar com pesos. O próprio exercício na academia estimulará o seu corpo a crescer e queimar essas gordurinhas.

Quanto ao treino, se vc é iniciante e fez a sua avaliação, o correto seria um professor te passar uma série de adaptação. Nesse caso eu prefiro até que tenha um profissional do seu lado para te mostrar corretamente os movimentos, coisa que daqui fica meio difícil da gente fazer.

Se quiser, poste o seu treino depois pra gente dar uma avaliada. Mas a princípio, faça o treino de adaptação com o instrutor que será o suficiente pra vc começar a crescer e queimar isso aí.

Abraço

Já fiz meu treino de adaptação, agora meu instrutor disse q vai me passar uma série de 60 dias junto a uma dieta para ganho de massa muscular e ele disse q dps desses 60 dias vai me passar uma serie para queimar as gorduras q estao por cima dos musculos, quando pegar a serie com ele eu posto aki !

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...