Duartee Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Galera, começei uma nova série essa semana com cadência e tals ( antes nem sabia o que era cadência), e quando fui fazer remada alta meu ante-braço falhou (acho que é isso, porque eu não conseguia nem segurar mais a barra)...o que eu faço ? Meu treino ta assim: ABC A - peito/triceps/ombro B - pernas C - costas/biceps/trapezio Acho que no C fica pesado pro ante-braço, já que eu faço remada baixa e remada alta no mesmo dia, remada baixa pega pra CARA$#% o ante-braço...to pensando em jogar trapezio pro A e ombro ou triceps pro C, o que acham ?
Neax Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 eh companheiro começa a treinar o antebraço tambem treina a flexçao do antebraço com o treino de peito e as extensoes com o treino de perna
Moderador Locemar Postado 21 de setembro de 2007 Moderador Postado 21 de setembro de 2007 Começa a usar straps e faz um treino pra ganho de resistência na pegada.
Judas Priest Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 isso acontecia comigo, eu resolvi fazendo esse mesmo exercicio, com cargas baixas procurando falhar o antebraço, ate que pude aumentar o peso aos poucos e assim falhar junto, as vezes antes, as costas. fazia o ex, no dia que ia treinar braços, e para treinar costas nao fazia, hoje eu inverti pois resolvi o probelma
galloV017 Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Seria bom vc postar seu treino completo para uma melhor avaliação.
djangosz Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 é velho, negocio é mete strap mesmo, eu vo comprar um, nao to conseguindo fazer o stiff, nao aguento segurar a barra
Judas Priest Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 o problema de usar strap eh que vc fica dependete dele, eu prefiro adaptar meu musculo ao exercicio.
esiqueira Postado 23 de setembro de 2007 Postado 23 de setembro de 2007 Velhinho, nao tem isso nao. TODOS os freks do fisiculturismo, incluindo Cutler, Coleman e Yates, usam straps. Esse negocio de ter de adaptar musculos menores e mais fracos para aguentar cargas que musculos maiores suportariam facilmente nao procede. Antebracos NUNCA conseguirao acompanhar costas e biceps, por exemplo. Por mais que voce queira, eles sempre serao mais fracos. Se hoje vc faz remada alta com 80 quilos e consegue adaptar seus antebracos para isso, eh porque ha muito tempo vc ultrapassou seus niveis de forca para costas e biceps. Voce muda para 100 e percebe que seus antebracos irao falhar de todo jeito. Nao tem jeito, camarada. Eu uso straps e garanto a voce: hoje consigo fazer terra, remada curvada, pulley com muito mais intensidade porque nao fico grilado de a barra comecar a soltar dos meus dedos porque os antebracos nao estao mais aguentando. o problema de usar strap eh que vc fica dependete dele, eu prefiro adaptar meu musculo ao exercicio.
Duartee Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 Quanto custa em média esses straps ? Vou ver se acho na CENTAURO do shoping aqui. Mas eu queria saber, muda alguma coisa se eu mudar de: ABC A - peito/triceps/ombro B - pernas C - costas/biceps/trapezio para ABC A - peito/trapezio/ombro B - pernas C - costas/biceps/triceps ou ABC A - peito/triceps/trapezio B - pernas C - costas/biceps/ombros ?????????
galloV017 Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Antes de usar straps eu tentaria um treino para ante-braço, se mesmo assim não tiver resultado, compraria os straps.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora