Galeno Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 Galera belezaa??? tava vendo aqui no livro do waldemar guimaraes, um trieno pra biceps... ele faz 2 exercicios sendo series de 2x5/8... o meu treino atual consiste em: Rosca alternada 3x5/8 sendo que faço com os seguintes pesos... 22kg - 24kg - 26kg... Rosca alternada sentado (cocnentro bem) 3x6/8 22kg... Concentrado 3x6/8 - 22kg oq da pra melhorar? pois estou chegando a uma altura que de tanto peso estou diminuindo a frequencia e series... treino ABCDE 1X...
Judas Priest Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 tenho obtido ottimo resultados com esse exercicio: rosca direta concentrada 8x10kilos 30 seg entre serie, cadencia 4/2/4 8x20kilos 60 seg entre seria, cadencia 4/2/4 8x24kilos 180 seg entre serie, cadencia 4/2/4 6x32kilos utlima com falha concentrica repeticao isometrica depois seis a oito series negaticas com 40kilos na cadeira scott, so que spider. o bom que em 13minutos eu acabo com meu biceps. o seu treino eh bom, mas vc faz duas vezes rosca alternada? outra coisa, aumentando o peso vc pode ate diminuir a serie..., mas depois( tipo no proximo treinamento) tem que tentar fazer a serie completa. esse he o principio da sobre-carga.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2007 Moderador Postado 6 de outubro de 2007 Galera belezaa??? tava vendo aqui no livro do waldemar guimaraes, um trieno pra biceps... ele faz 2 exercicios sendo series de 2x5/8... o meu treino atual consiste em: Rosca alternada 3x5/8 sendo que faço com os seguintes pesos... 22kg - 24kg - 26kg... Rosca alternada sentado (cocnentro bem) 3x6/8 22kg... Concentrado 3x6/8 - 22kg oq da pra melhorar? pois estou chegando a uma altura que de tanto peso estou diminuindo a frequencia e series... treino ABCDE 1X... Ao invés de somente aumentar o peso, faça o movimento mais devagar com a cadência sugerida pelo Judas. Será um novo patamar de intensidade pra vc.
Galeno Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 Estou tendo excelentes resultados, vou manter mais um mes tentando o maximo de carga... pra dps fazer oq vc disse... tipo fazer com uma cadencia mais complicada.. segurar um pouco...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.