Galeno Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 Galera belezaa??? tava vendo aqui no livro do waldemar guimaraes, um trieno pra biceps... ele faz 2 exercicios sendo series de 2x5/8... o meu treino atual consiste em: Rosca alternada 3x5/8 sendo que faço com os seguintes pesos... 22kg - 24kg - 26kg... Rosca alternada sentado (cocnentro bem) 3x6/8 22kg... Concentrado 3x6/8 - 22kg oq da pra melhorar? pois estou chegando a uma altura que de tanto peso estou diminuindo a frequencia e series... treino ABCDE 1X...
Judas Priest Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 tenho obtido ottimo resultados com esse exercicio: rosca direta concentrada 8x10kilos 30 seg entre serie, cadencia 4/2/4 8x20kilos 60 seg entre seria, cadencia 4/2/4 8x24kilos 180 seg entre serie, cadencia 4/2/4 6x32kilos utlima com falha concentrica repeticao isometrica depois seis a oito series negaticas com 40kilos na cadeira scott, so que spider. o bom que em 13minutos eu acabo com meu biceps. o seu treino eh bom, mas vc faz duas vezes rosca alternada? outra coisa, aumentando o peso vc pode ate diminuir a serie..., mas depois( tipo no proximo treinamento) tem que tentar fazer a serie completa. esse he o principio da sobre-carga.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2007 Moderador Postado 6 de outubro de 2007 Galera belezaa??? tava vendo aqui no livro do waldemar guimaraes, um trieno pra biceps... ele faz 2 exercicios sendo series de 2x5/8... o meu treino atual consiste em: Rosca alternada 3x5/8 sendo que faço com os seguintes pesos... 22kg - 24kg - 26kg... Rosca alternada sentado (cocnentro bem) 3x6/8 22kg... Concentrado 3x6/8 - 22kg oq da pra melhorar? pois estou chegando a uma altura que de tanto peso estou diminuindo a frequencia e series... treino ABCDE 1X... Ao invés de somente aumentar o peso, faça o movimento mais devagar com a cadência sugerida pelo Judas. Será um novo patamar de intensidade pra vc.
Galeno Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 Estou tendo excelentes resultados, vou manter mais um mes tentando o maximo de carga... pra dps fazer oq vc disse... tipo fazer com uma cadencia mais complicada.. segurar um pouco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora