FilipeBR Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Algueim jah tomou bcaa da optimum? Gostou dos resultados? Quais seriam as melhores marcas de bcaa? Valeu!
Galeno Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 eu tomo o da integral, ou da unviersal, mas mes q vem vou trocar por um aminoacido liquido...
gc00l Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Os BCAAs da Optimum são os mais vendidos pelo site bodybuilding. Acho que as melhores marcas são Optimum e Universal, mas atualmente estou tomando da Nutrilatina porque ganhei.
Lucas_MTB Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 na minha opinião Natures Best e Universal...
FilipeBR Postado 8 de outubro de 2007 Autor Postado 8 de outubro de 2007 blz, estot com duvida qnto a como tomar.. Por exemplo tem vezes que meu almoco eh meu pre treino, ai termino de almocar as 13:00 e comeco a malhar as 4, eu poderia tomar 2 caps umas 15:40? Outra duvida serie se deveria tomar 2 caps antes do treino e 2 depois ou tomar 4 antes pelo fato de meu whey jah conter bcaa..
romeo Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Por exemplo tem vezes que meu almoco eh meu pre treino, ai termino de almocar as 13:00 e comeco a malhar as 4, eu poderia tomar 2 caps umas 15:40? Você dá um intervalo de 3h entre o almoço e o treino??? É muito tempo... Além das duas cáps, come mais alguma coisa(sanduba de pao integral com peito de peru ou queijo branco, iogurte, banana com aveia, etc)... Outra duvida serie se deveria tomar 2 caps antes do treino e 2 depois ou tomar 4 antes pelo fato de meu whey jah conter bcaa.. Tomei o BCAA da Optimum...tomava 3 cáps antes e 3 depois... mas não compraria novamente...uma boa Whey importada já contém qntdd satisfatória... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora