lagb Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 O treino está bom. O que vc come antes de ir treinar? Durante o treino vc bebe alguma coisa? De qualquer forma, a divisão q vc sugeriu eu também acho boa. Experimenta e vê se fica melhor. Se o treino de pernas te deixa tonto antão ele está muito bom, melho seria se todos te deixassem tonto ashuashuashuashua.
Djo Postado 11 de outubro de 2007 Autor Postado 11 de outubro de 2007 Antes do treino, como 3 bananas, 2 colheres de farinha de aveia e 1 colher de mel. Durante o treino to mandando só água mesmo. O treino de costas tb me deixa muito tonto , mais acho que vo passar o ombro com peito e triceps, vamos ver como fica
galloV017 Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 O treino não esta volumoso, acho até um bom treino, mas se tens esse problema q p/mim é normal pq as vzs acho q vou vomitar, isso significa q tens usado uma boa intensidade, eu optei por dividir meu treino em ABCD 1X acho q ficou bom.
Judas Priest Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 treine bem esse abc, mas so faça uma vez na semana, bem intenso tera mais resultados..
djangosz Postado 12 de outubro de 2007 Postado 12 de outubro de 2007 o treino novo q foi sugerido, em si, ta bom, mas fazendo ABC 2X vc nao vai ter resultado, faço o seguinte brick, descanse na quarta ou quinta e faça-o 5 vezes por semana... ou 4 vezes por semana
Djo Postado 12 de outubro de 2007 Autor Postado 12 de outubro de 2007 vlw galera....vou adicionar as dicas que me deram, vamos ver qual será meu rendimento na proxima semana t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora