Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae pessoall

é o seguinteee...malho a 3 anoss

tenho 1.80m e 83...84kg

malho d seg a sexta

e assimmm..eu ainda keroooo crescerr mtoooooo...ateh uns 100kg

soh q ao msm tempooo..keria dar uma definidinha...assim na barriga....e eu n sou mto definido naooo...e tenho mta dificuldade pra engordarr...mas to com uma pekena barriguinhaa

eu como bastanteee..e to tomando massa...as vezes tomo dps do treino..e as vezes antes d dormirr...o q keria msmmm..eh eprder a barriga..e definir o braçooo

keria saber oq vcs acham d eu tomar cla??acha q vai fazer efeito em mimm...vai adiantar??eh uam boa??oq achamm??

valew

Postado

ACHO Q O CLA QUEMA GORDURA MESMA SEM DIETA HIPOCALORICA DANDO ASSIM PRA FAZE HIPERTROFIA E PERDE GORDURA

MAS N TENHO CERTEZA E MELHOR PESQUISAR MAIS

MAS 1 CISA EU SEI CLA FUNCIONA SIM

gc00l VC JA USO CLA? SE JA E N OBTEVE RESULTADOS OK, MAS PREFIRO ACREDITAR EM QUE MJA OBTEVE, PQ TODAS AS PESSOAS Q CONHEÇO Q TOMARAM EMAGRECERAM.

Postado

entao...eu n sei qt eh meu % d gordura cara....mas assimmm...n sou gordo naooo...soh minha barriga q tahh um poukinho pra frente..ehhehe

eu nunca tomei cla...pois como eu jah disse...sempre tive mtaa dificuldade em criar massa...qd comecei academia pesava 55kg com 1,80....soh agora q keria perder uma pouco minha barriga...pensei em fazer um aerobico..sei lah..correr uns 20 min por diaa...mas sera q se eu fizer isso...n vou perder massa nas partes q n gostaria?ex:peito braço...e cia...

Postado

Eu já ganhei uns 3 potes de CLA, da nutrilatina, midway, eas, tomei porque era de graça e tava na moda, mas sinceramente acho que é placebo ou tem uma ajuda mínima.

Se quer perder, vá com thermogênico que é certeza.

O Nutrex Lipo6 é muito caro no Brasil (R$165), eu ainda não tomei, mas o que comprei nos EUA ($27) chegou essa semana e vou comecar a tomar em breve. Há 3 anos seguidos que é eleito "Fat Loss Product Of The Year" e "Energy Supplement Of The Year" pelos clientes da bodybuilding.

O MuscleTech Hydroxycut Hardcore também é muito bem conceituado e ta sempre nas indicações.

Mas existem diversos no mercado: Animal Cuts, Dymaburn, Therma Pro, Ripped Fast, Fat Burner, Xenadrine, Fat Killer, Thermo Fire, ThermoBurn...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...