CIGS Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 http://www.youtube.com/watch?v=3vWEsaPB8qA Muito bom, a intensidade do exercício dele é o próprio peso, pois não existe muita cadência nos seus exercícios mas o cara é monstro
galloV017 Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Isso é uma coisa que nunca consegui entender, esses caras sempre treinam desse jeito e são uns montros, será mesmo que nós meros mortais temos que respeitar a cadência e outras coisas que nunca vimos esses caras fazerem para poder crescer?
RaiMuNdOs Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 vei olha o tamanho do cara... cadencia não é esteroide anabolizante o.O, só esteroide anabolizante é esteroide anabolizante
Castro Alves Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Isso é uma coisa que nunca consegui entender, esses caras sempre treinam desse jeito e são uns montros, será mesmo que nós meros mortais temos que respeitar a cadência e outras coisas que nunca vimos esses caras fazerem para poder crescer? Existem fatores como anabolisantes, genética, décadas de treinamento e alimentação que influenciam na forma de treinar. Treinar naturalmente é bem diferente de treinar com anabolisantes.
galloV017 Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Treinar usando anabolizantes e outras coisas realmente é diferente, mas se o princípio da cadência correta é um fator determinante para o crescimento pq esses caras não usam isso para serem maiores num tempo menor ainda? essa é a dúvida que martela na minha cabeça a anos, e na de vcs?
Castro Alves Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Treinar usando anabolizantes e outras coisas realmente é diferente, mas se o princípio da cadência correta é um fator determinante para o crescimento pq esses caras não usam isso para serem maiores num tempo menor ainda? essa é a dúvida que martela na minha cabeça a anos, e na de vcs? Eu sou novo no esporte, mas pelo que li, esses caras são grandes APESAR do treinamento, não por causa do treinamento deles.
JRT Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Eu sou novo no esporte, mas pelo que li, esses caras são grandes APESAR do treinamento... o certo eh q eles tem eh genética pra ficar grande.
yeah_buddy Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 no dia que você tiver a genética desses caras, se alimentar, suplementar e principalmente tomar a quantidade de anabolizantes que eles tomam, a cadência não terá muita importância.
Morph Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 eu cresço melhor socando peso e fazendo sem cadencia.. isso n quer dizer q eu faço o movimento errado =) ps: ja testei com cadencia e os results foram nulos..
djangosz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Isso é uma coisa que nunca consegui entender, esses caras sempre treinam desse jeito e são uns montros, será mesmo que nós meros mortais temos que respeitar a cadência e outras coisas que nunca vimos esses caras fazerem para poder crescer? eu q nunca fiz essas cadencias e sempre consegui crescer alias, nunca vi essas cadencias 2-1-4 q o forum tanto adora, alguem fazendo ao vivo... so em videos de youtube mesmo... e sao raros os videos de caras treinando assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora