piccine Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 Fala pessoal, beleza? Voltei a malhar, tenho 1,90m e 78kg. Estou fazendo ABC (seg/qua/sex). Pretendo crescer uns 10kg em curto prazo... tipo, uns 4 meses... O que sugerem. Só estou na creatina 1 dia antes do treino e whey logo após. Sei que é muito fraco, por isso peço a ajuda de vcs! VALEUUU!!! - aproveitando -> o tal hGh... vale a pena? qual marca? etc... THANKS!
mau_faefi Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 eu nunca tomei esse hgh mas até hj só vi gente falando mal desse suplemento então acho melhor vc ficar com o pacotão básico mesmo whey, albumina, dextrose/malto, creatina e caprichar na alimentação
piccine Postado 29 de outubro de 2007 Autor Postado 29 de outubro de 2007 alguma coisa pra dar um gás? tipo No2?
mau_faefi Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 alguma coisa pra dar um gás? tipo No2? é uma boa opção eu obtive ótimos resultados quando tomei no2 e comi de 3 em 3 horas
tkz Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 piccine, estou relatando sobre meu uso do n.o., se você estiver interessado em toma-lo, sugiro que procure por depoimentos de quem já usou/usa.. se estiver com tempo, e interesse, claro, dê uma olhada no meu tópico sobre o n.o., e outros suplementos que atualmente estou tomando.. espero que lhe ajude.. 10kg em 4meses? Não sei não (; *esqueci o link do tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 Até mais.
piccine Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 1º Kit Ergogel (hGH + Testosterona) (CoEx5) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE Vale a pena? 2º Treino ABC, seg/qua/sex. Tomar creatina -> dom/ter/qui (1 colher chá) Antes/Pós treino -> 1 colher sopa de Amino Liquido 2222 Pós treino -> 2 colheres sopa Whey Noite antes de dormir -> Massa anti-catabolica - 2 medidas Manha / antes treino / Noite -> Kit Ergogel (hGH + Testosterona) (CoEx5) 3º O que acham? HELP!
Moderador Locemar Postado 7 de novembro de 2007 Moderador Postado 7 de novembro de 2007 Com esse peso e essa altura?? No mínimo um hipercalórico. E pq 4 meses? Desesperado pro carnaval?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora