Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É vantagem malhar apenas um músculo uma vez por semana?


Tetsuo

Post Destacado

Sobre malhar muito pesado é meio complicado. Eu consigo malhar pesado quando faço bíceps e tríceps, por exemplo. Tanto que neste momento meus braços estão doloridos. E os tais seis dias de descanso, neste caso, serão bem vindos. Mas em relação as pernas, acho que não posso ir ao extremo, mesmo malhando essa parte uma vez por semana. Tive a pouco tempo dores incomodas no meu joelho direito, mas já desapareceram devido a diminuição das cargas. Se eu começar a forçar minhas pernas e voltar a ter a lesão, aí eu paro de malhar penas de uma vez, até porque a dor será insuportável com tanto peso. Hoje, por exemplo, malhei pernas com 6 máquinas em 45 minutos. Se é para desgastar essa parte, eu prefiro aumentar um pouco o número das séries do que levantar uma tonelada em cada máquina e depois terminar inutilizado pela lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não respondi antes pq achei que alguém pudesse comentar sobre isso, mas a questão não é o quanto eles são grandes, mas sim o progresso e crescimento que tiveram num curto espaço de tempo para poder fazer o filme.

Pode crer, esses EMOS do fórum te contar, só pensam em culturista, (como se algúm aqui fosse ficar como tal) bando de frango fdp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...