Tetsuo Postado 14 de novembro de 2007 Autor Postado 14 de novembro de 2007 Sobre malhar muito pesado é meio complicado. Eu consigo malhar pesado quando faço bíceps e tríceps, por exemplo. Tanto que neste momento meus braços estão doloridos. E os tais seis dias de descanso, neste caso, serão bem vindos. Mas em relação as pernas, acho que não posso ir ao extremo, mesmo malhando essa parte uma vez por semana. Tive a pouco tempo dores incomodas no meu joelho direito, mas já desapareceram devido a diminuição das cargas. Se eu começar a forçar minhas pernas e voltar a ter a lesão, aí eu paro de malhar penas de uma vez, até porque a dor será insuportável com tanto peso. Hoje, por exemplo, malhei pernas com 6 máquinas em 45 minutos. Se é para desgastar essa parte, eu prefiro aumentar um pouco o número das séries do que levantar uma tonelada em cada máquina e depois terminar inutilizado pela lesão.
Rafito Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 nota-se como brad pitt e o homem aranha sao grandes........... UHAUAHUAHAHAAHUAHUHA chorando de rir aqui auahuahaua !!
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2007 Moderador Postado 15 de novembro de 2007 UHAUAHUAHAHAAHUAHUHA chorando de rir aqui auahuahaua !! Eu não respondi antes pq achei que alguém pudesse comentar sobre isso, mas a questão não é o quanto eles são grandes, mas sim o progresso e crescimento que tiveram num curto espaço de tempo para poder fazer o filme.
CIGS Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 se malhar o musculo uma vez por semana fizer eu ficar igual ao brad pitt e o homem aranha eu prefiro malhar 7x na semana, 10 exercícios por dia....hahahahahahahaha
LaNCe Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 Eu não respondi antes pq achei que alguém pudesse comentar sobre isso, mas a questão não é o quanto eles são grandes, mas sim o progresso e crescimento que tiveram num curto espaço de tempo para poder fazer o filme. Pode crer, esses EMOS do fórum te contar, só pensam em culturista, (como se algúm aqui fosse ficar como tal) bando de frango fdp!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora