Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura abdominal

jackson666

Post Destacado

Postado

Eu estou indo pra academia 5x por semana , estou fazendo serie AXB e abdominais dia sim dia nao.

Minha gordura abdominal está em 21% , estou tomando malto+creatina antes do treino e whey + malto+ creatina depois do treino.

Estou fazendo exercicios aerobicos depois do treino , mas estou receoso de que esse tempo sem o whey e os suplementos , somados com o cortisol possam retardar o crescimento.

Eu gostaria de saber se depois do treino é a melhor hora mesmo para fazer exercicios aerobicos, e alguem tem alguma dica pra perder gordura ?

Obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Eu estou indo pra academia 5x por semana , estou fazendo serie AXB e abdominais dia sim dia nao.

Minha gordura abdominal está em 21% , estou tomando malto+creatina antes do treino e whey + malto+ creatina depois do treino.

Já começou errado. Quem quer emagrecer nao tem que ficar se enchendo de malto assim. Tire esse carbo daí, e reduza a ingestão em toda a dieta assim como a de gorduras.

Estou fazendo exercicios aerobicos depois do treino , mas estou receoso de que esse tempo sem o whey e os suplementos , somados com o cortisol possam retardar o crescimento.

Esse tempo? Que tempo vc tá falando?

E de onde vc tirou o cortisol?

Eu gostaria de saber se depois do treino é a melhor hora mesmo para fazer exercicios aerobicos, e alguem tem alguma dica pra perder gordura ?

Eu já postei aqui uma matéria explicando que aeróbicos depois do treino com pesos é benéfico. Mas a alimentação será a parte mais importante de tudo.

Postado

Primeiramente, reforme sua dieta, diminuindo de tudo um pouco (carboidratos, gorduras e proteínas[sim, proteínas]). Dietas "miraculosas" podem ser nocivas ao o seu organismo. Secundariamente, faça exercícios de alta intensidade (na minha opinião são os que funcionam - mas esta é MINHA opinião), como corrida em tiros curtos, por exemplo. Se quiser dar uma "secada", terá de invariavelmente perder um pouco da sua massa magra. É inevitável.

• 2 semanas depois...
Postado

Locemar,

procurei muito esta matéria que vc falou, mas não encontrei. Vc tem ela à mão, fácil aí?

Tbém estou querendo secar e estou tomando malto (3 colheres de sopa) antes de malhar, daí tomo mais 3 logo depois que acabo de puxar ferro e vou direto pra esteira, 20 a 25min. Daí chego em casa umas 20h e tomo mais 3 colheres de sopa, e depois de uns 5 minutos tomo 1 scoop de Whey. A partir daí, só como proteína antes de dormir, mas nada exagerado. Umas 2 claras de ovo lá pelas 21h30 e mais uma lata de atum, ou peito de frango ou 3 claras lá pelas 23h30.

Faço isso umas 5 vezes por semana, incluindo uma corrida no domingo.

Já faz uns 15 dias que estou neste treino e não tive grandes resultados. To me achando mais inhado um pouco, mais hipertrofiado, mas gordura mesmo não perdi muito.

Talvez o erro esteja nesse tanto de malto que eu esteja ingerindo.

O que vcs acham?

• 2 semanas depois...
Postado

cara, vc tah ingerindo muito malto,

eu ponho 2 colheres para 1 litro de agua, e só.

e vc tem que tomar o malto durante o treino. (eu tomo 1 litro de agua com malto durante o treino)

eu estou querendo ganhar peso e me recomendaram fazer isso.

agora, vc quer perder peso tomando malto desse jeito ?

se vc tiver um Squeeze, enxe ele até a boca e joga uma colher de malto e agita bem.

abraço.

Postado

Daniell, to tomando malto antes de correr para não perder massa magra entendeu? Pro meu corpo não ter q usar po músculo para pegar energia...

Agora estou fazendo um treino para resistência/definição...corro antes, no máximo 20 min e dpois malho, com séries de 15. Foda! Pouco peso, mas derreto na academia. To achando muito bom variar o estímulo. Nunca tinha feito isso.

E, novamente, para não perder massa magra, tomo malto, 2 colheres de sopa, dpois de correr, antes de puxar ferro.

Será q essa é a melhor opção de treino para intensificar meu gasto calórico na academia, e mobilizar o máximo de gordura para queima? Meu objetivo é secar total, ficar trincadão! Não tenho muita gordura, mas quero chegar lá, sem tomar nenhum veneno...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...