Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu estou indo pra academia 5x por semana , estou fazendo serie AXB e abdominais dia sim dia nao.

Minha gordura abdominal está em 21% , estou tomando malto+creatina antes do treino e whey + malto+ creatina depois do treino.

Estou fazendo exercicios aerobicos depois do treino , mas estou receoso de que esse tempo sem o whey e os suplementos , somados com o cortisol possam retardar o crescimento.

Eu gostaria de saber se depois do treino é a melhor hora mesmo para fazer exercicios aerobicos, e alguem tem alguma dica pra perder gordura ?

Obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Eu estou indo pra academia 5x por semana , estou fazendo serie AXB e abdominais dia sim dia nao.

Minha gordura abdominal está em 21% , estou tomando malto+creatina antes do treino e whey + malto+ creatina depois do treino.

Já começou errado. Quem quer emagrecer nao tem que ficar se enchendo de malto assim. Tire esse carbo daí, e reduza a ingestão em toda a dieta assim como a de gorduras.

Estou fazendo exercicios aerobicos depois do treino , mas estou receoso de que esse tempo sem o whey e os suplementos , somados com o cortisol possam retardar o crescimento.

Esse tempo? Que tempo vc tá falando?

E de onde vc tirou o cortisol?

Eu gostaria de saber se depois do treino é a melhor hora mesmo para fazer exercicios aerobicos, e alguem tem alguma dica pra perder gordura ?

Eu já postei aqui uma matéria explicando que aeróbicos depois do treino com pesos é benéfico. Mas a alimentação será a parte mais importante de tudo.

Postado

Primeiramente, reforme sua dieta, diminuindo de tudo um pouco (carboidratos, gorduras e proteínas[sim, proteínas]). Dietas "miraculosas" podem ser nocivas ao o seu organismo. Secundariamente, faça exercícios de alta intensidade (na minha opinião são os que funcionam - mas esta é MINHA opinião), como corrida em tiros curtos, por exemplo. Se quiser dar uma "secada", terá de invariavelmente perder um pouco da sua massa magra. É inevitável.

• 2 semanas depois...
Postado

Locemar,

procurei muito esta matéria que vc falou, mas não encontrei. Vc tem ela à mão, fácil aí?

Tbém estou querendo secar e estou tomando malto (3 colheres de sopa) antes de malhar, daí tomo mais 3 logo depois que acabo de puxar ferro e vou direto pra esteira, 20 a 25min. Daí chego em casa umas 20h e tomo mais 3 colheres de sopa, e depois de uns 5 minutos tomo 1 scoop de Whey. A partir daí, só como proteína antes de dormir, mas nada exagerado. Umas 2 claras de ovo lá pelas 21h30 e mais uma lata de atum, ou peito de frango ou 3 claras lá pelas 23h30.

Faço isso umas 5 vezes por semana, incluindo uma corrida no domingo.

Já faz uns 15 dias que estou neste treino e não tive grandes resultados. To me achando mais inhado um pouco, mais hipertrofiado, mas gordura mesmo não perdi muito.

Talvez o erro esteja nesse tanto de malto que eu esteja ingerindo.

O que vcs acham?

• 2 semanas depois...
Postado

cara, vc tah ingerindo muito malto,

eu ponho 2 colheres para 1 litro de agua, e só.

e vc tem que tomar o malto durante o treino. (eu tomo 1 litro de agua com malto durante o treino)

eu estou querendo ganhar peso e me recomendaram fazer isso.

agora, vc quer perder peso tomando malto desse jeito ?

se vc tiver um Squeeze, enxe ele até a boca e joga uma colher de malto e agita bem.

abraço.

Postado

Daniell, to tomando malto antes de correr para não perder massa magra entendeu? Pro meu corpo não ter q usar po músculo para pegar energia...

Agora estou fazendo um treino para resistência/definição...corro antes, no máximo 20 min e dpois malho, com séries de 15. Foda! Pouco peso, mas derreto na academia. To achando muito bom variar o estímulo. Nunca tinha feito isso.

E, novamente, para não perder massa magra, tomo malto, 2 colheres de sopa, dpois de correr, antes de puxar ferro.

Será q essa é a melhor opção de treino para intensificar meu gasto calórico na academia, e mobilizar o máximo de gordura para queima? Meu objetivo é secar total, ficar trincadão! Não tenho muita gordura, mas quero chegar lá, sem tomar nenhum veneno...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...