caebrida Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 Fala ae, Sou novo no forum, mas estou com uma dúvida, e gostaria que alguém me desse uma luz Minha namorada está começando a treinar agora, ela é bem magra e tem pouca massa magra. A professora dela passou uma série bem pesada voltada para ganho de massa, porém ela gostaria de começar a usar algum suplemento e estou na dúvida em qual indicar para ela. Ela tem 20 anos, 1,66 e 47Kg, seu tipo físico é bem magro e não segue nenhuma dieta especial, bem pelo contrario, come pouca proteina, frutas, mas também não ingere muita gordura ou fritura. Estava pensando em indicar Whey + Aminoácidos + NO2 para ela, já que ela quer ganhar massa rápido. Essa combinação trará bons resultados ? Alguém indica uma marca boa ? Agradeço a atenção Abraços Carlos Eduardo
mau_faefi Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 indica o básico pra ela.. whey + malto no pós treino e fala pra ela ir acompanhando o peso dela semanalmente ngm ganha massa magra de forma rápida e fácil whey protein pega algum importado e malto da probiotica ou milly e a base de tudo é uma boa alimentação!
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2007 Moderador Postado 15 de dezembro de 2007 Se ela já come mal, começou errado então. De nada adianta ela treinar pesado se depois o corpo não tem como se recuperar por falta de nutrientes. O primeiro passo é passar a comer mais, mesmo que sejam pequenas porções dividias a cada 3 horas. Além disso, se ela é bem magra, o melhor é um hipercalórico pra poder suprir todas as necessidades do corpo. Hipercalórico se for um de boa qualidade, vai fornecer boa quantidade de proteínas, aminoácidos e carboidratos necessários para gerar energia antes e após o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora