brunaportela Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Olá! Já treino a algum tempinho, mas aquela malhação bem meia boca mesmo...rs....mas agora resolvi treinar legal e quero fazer um treino de hipertrofia para as pernas...já que tenho pernas finas....e sou apaixonada por penars grossas...estilo Ivete Sangalo...acho lindo!...sei que é dificil desenvolver pernas já qúe é a parte do corpo que mais usamos e os musculos maiores tbm, mas gostaria que me ajudassem com relação a algum treino específico. Outro problema é que tenho o metabolismo acelerado...mas já passei em uma loja de suplementos e comprei algumas coisas....apesar de achar muito confiei no cara q me vendeu pq ja comprei varios suplementos com ele antes...aí falei que queria fazer um treino da hora e ele me passou os seguintes suplementos: -Gh Max -BCAA -DHEA -Whey -Glutamina Será q é muito??? Ou é o ideal? Quero hipertrofiar pernas...e fazer um treino só de definição para braços...será q tomando essas coisas não vou ficar mto grande encima? tem como crescer só perna? Tenho 47cm de coxa (q bosta ) ql o máximo que eu poderia ganhar só pra eu não ficar mto iludida com os 60cm de coxa da Ivete?...bom...se tivesse como chegar aos 60cm seria mto bom....estou disposta a malhar muitoooo!!!! Ptz...fiz perguntas d+! Mas me ajudem pleaseeeeeeeeeeeeee!!!! Estou desesperada pra mudar esse chassi de grilo! kkkkk Bjos
LaNCe Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 pô fala pro genival colocar um instrutor porreta, ao invés desses zé ruela qe tem ai na portelinha
P12oGM Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 pô fala pro genival colocar um instrutor porreta, ao invés desses zé ruela qe tem ai na portelinha é juvenal
djangosz Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 o vendedor de suplementos vai empurrar o maximo de suplementos possivel pra vc milagre q ele tb nao empurrou creatina pra vc eu nao gosto de suplementos, no maximo fica com o whey e olha la
AGO Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Suplemento não faz mágica. Você precisa de uma série boa e bem executada, um bom descanço e principalmente acima de todas as outras coisas uma dieta boa. E muita dedicação pra nao furar a malhação e resistir as tentações pra fugir da dieta.
esiqueira Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Apesar de "pernas" acho que você stá falando de coxas, certo? Meu treino para coxas é sempre em super série. Faço somente um dia na semana porque, sempre que termino, passo mal. Nesses dias, eu já deixo a garrafa com dextrose do lado porque posso desmaiar. Não gosto muito, mas é necessário. Seguinte (aparentemente não dá pra fazer, mas garanto que voce aguenta): 1º Flexão de pernas (coxas) até a exaustão (preferencia em maquinas não muito angulosas -- evite as cadeiras de 45 graus; elas so facilitam o esforço e não é isso que queremos, certo?); preferencias as cadeiras retas. 2º Sem descanso, seguir imediatamente para pressão de pernas, que poderá ser feito no leg press, na hack machine (em pé ou deitado - escolha a que voce menos passa mal rsrsrs); eu prefiro em pé. Voce, desta forma, trabalhara as pernas flexionando e comprimindo. Voce vai sair da flexao exausta (se fizer da maneira correta) e pensando que nao vai conseguir mais nada. Mas garanto a voce, por experiencia propria, que vai. Sao duas formas diferentes de se trabalhar os musculos das coxas. Se voce seguir para outra flexão, não consegue, mas a compressão vai te obrigar a trabalhar outras fibras que não entraram inteiramente na flexao. O numero de repetições vai de cada um. Fica dificil falar sobre isso. Eu prefiro, para pernas, de 15 a 20. Na decima quinta eu já começo a tremer as penas; so consigo terminar pela força de vontade mesmo. Garanto que os resultados virão. É infalível. Quanto a suplementação, eu só tomo glutamina, creatina e albumina (tome sem leite, por favor, pra não dar diarreia ou gases). Mais nada (a dextrose é so para as sessoes de treino e somente por precaução). O resto é balela e papo de vendedor querendo ganhar comissão. GH, DHEA, BCAA e outras merdas é invenção da industria querendo seu dinheiro.
djangosz Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Apesar de "pernas" acho que você stá falando de coxas, certo? Meu treino para coxas é sempre em super série. Faço somente um dia na semana porque, sempre que termino, passo mal. Nesses dias, eu já deixo a garrafa com dextrose do lado porque posso desmaiar. Não gosto muito, mas é necessário. Seguinte (aparentemente não dá pra fazer, mas garanto que voce aguenta): 1º Flexão de pernas (coxas) até a exaustão (preferencia em maquinas não muito angulosas -- evite as cadeiras de 45 graus; elas so facilitam o esforço e não é isso que queremos, certo?); preferencias as cadeiras retas. 2º Sem descanso, seguir imediatamente para pressão de pernas, que poderá ser feito no leg press, na hack machine (em pé ou deitado - escolha a que voce menos passa mal rsrsrs); eu prefiro em pé. Voce, desta forma, trabalhara as pernas flexionando e comprimindo. Voce vai sair da flexao exausta (se fizer da maneira correta) e pensando que nao vai conseguir mais nada. Mas garanto a voce, por experiencia propria, que vai. Sao duas formas diferentes de se trabalhar os musculos das coxas. Se voce seguir para outra flexão, não consegue, mas a compressão vai te obrigar a trabalhar outras fibras que não entraram inteiramente na flexao. O numero de repetições vai de cada um. Fica dificil falar sobre isso. Eu prefiro, para pernas, de 15 a 20. Na decima quinta eu já começo a tremer as penas; so consigo terminar pela força de vontade mesmo. Garanto que os resultados virão. É infalível. Quanto a suplementação, eu só tomo glutamina, creatina e albumina (tome sem leite, por favor, pra não dar diarreia ou gases). Mais nada (a dextrose é so para as sessoes de treino e somente por precaução). O resto é balela e papo de vendedor querendo ganhar comissão. GH, DHEA, BCAA e outras merdas é invenção da industria querendo seu dinheiro. ba mano esse seu treino de perna é hit, alguma gilosofia parecida... ela de recem començando nao é aconselhavel
Moderador Locemar Postado 14 de janeiro de 2008 Moderador Postado 14 de janeiro de 2008 O correto seria avaliar o treino anterior dela para a partir daí, sugerir um novo. Além disso, a dieta seria fundamental, pois sem ela não adianta se matar num treino.
galloV017 Postado 14 de janeiro de 2008 Postado 14 de janeiro de 2008 Falando apenas do treino, hipertrofia de pernas passa obrigatóriamente por agachamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora