Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia de pernas femininas


brunaportela

Post Destacado

Olá!

Já treino a algum tempinho, mas aquela malhação bem meia boca mesmo...rs....mas agora resolvi treinar legal e quero fazer um treino de hipertrofia para as pernas...já que tenho pernas finas....e sou apaixonada por penars grossas...estilo Ivete Sangalo...acho lindo!...sei que é dificil desenvolver pernas já qúe é a parte do corpo que mais usamos e os musculos maiores tbm, mas gostaria que me ajudassem com relação a algum treino específico.

Outro problema é que tenho o metabolismo acelerado...mas já passei em uma loja de suplementos e comprei algumas coisas....apesar de achar muito confiei no cara q me vendeu pq ja comprei varios suplementos com ele antes...aí falei que queria fazer um treino da hora e ele me passou os seguintes suplementos:

-Gh Max

-BCAA

-DHEA

-Whey

-Glutamina

Será q é muito??? Ou é o ideal? Quero hipertrofiar pernas...e fazer um treino só de definição para braços...será q tomando essas coisas não vou ficar mto grande encima? tem como crescer só perna? Tenho 47cm de coxa (q bosta :cry: ) ql o máximo que eu poderia ganhar só pra eu não ficar mto iludida com os 60cm de coxa da Ivete?...bom...se tivesse como chegar aos 60cm seria mto bom....estou disposta a malhar muitoooo!!!!

Ptz...fiz perguntas d+!

Mas me ajudem pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!

Estou desesperada pra mudar esse chassi de grilo! kkkkk

Bjos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Suplemento não faz mágica.

Você precisa de uma série boa e bem executada, um bom descanço e principalmente acima de todas as outras coisas uma dieta boa.

E muita dedicação pra nao furar a malhação e resistir as tentações pra fugir da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de "pernas" acho que você stá falando de coxas, certo?

Meu treino para coxas é sempre em super série. Faço somente um dia na semana porque, sempre que termino, passo mal. Nesses dias, eu já deixo a garrafa com dextrose do lado porque posso desmaiar. Não gosto muito, mas é necessário.

Seguinte (aparentemente não dá pra fazer, mas garanto que voce aguenta):

1º Flexão de pernas (coxas) até a exaustão (preferencia em maquinas não muito angulosas -- evite as cadeiras de 45 graus; elas so facilitam o esforço e não é isso que queremos, certo?); preferencias as cadeiras retas.

2º Sem descanso, seguir imediatamente para pressão de pernas, que poderá ser feito no leg press, na hack machine (em pé ou deitado - escolha a que voce menos passa mal rsrsrs); eu prefiro em pé.

Voce, desta forma, trabalhara as pernas flexionando e comprimindo.

Voce vai sair da flexao exausta (se fizer da maneira correta) e pensando que nao vai conseguir mais nada. Mas garanto a voce, por experiencia propria, que vai. Sao duas formas diferentes de se trabalhar os musculos das coxas. Se voce seguir para outra flexão, não consegue, mas a compressão vai te obrigar a trabalhar outras fibras que não entraram inteiramente na flexao.

O numero de repetições vai de cada um. Fica dificil falar sobre isso. Eu prefiro, para pernas, de 15 a 20. Na decima quinta eu já começo a tremer as penas; so consigo terminar pela força de vontade mesmo.

Garanto que os resultados virão. É infalível.

Quanto a suplementação, eu só tomo glutamina, creatina e albumina (tome sem leite, por favor, pra não dar diarreia ou gases). Mais nada (a dextrose é so para as sessoes de treino e somente por precaução). O resto é balela e papo de vendedor querendo ganhar comissão. GH, DHEA, BCAA e outras merdas é invenção da industria querendo seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de "pernas" acho que você stá falando de coxas, certo?

Meu treino para coxas é sempre em super série. Faço somente um dia na semana porque, sempre que termino, passo mal. Nesses dias, eu já deixo a garrafa com dextrose do lado porque posso desmaiar. Não gosto muito, mas é necessário.

Seguinte (aparentemente não dá pra fazer, mas garanto que voce aguenta):

1º Flexão de pernas (coxas) até a exaustão (preferencia em maquinas não muito angulosas -- evite as cadeiras de 45 graus; elas so facilitam o esforço e não é isso que queremos, certo?); preferencias as cadeiras retas.

2º Sem descanso, seguir imediatamente para pressão de pernas, que poderá ser feito no leg press, na hack machine (em pé ou deitado - escolha a que voce menos passa mal rsrsrs); eu prefiro em pé.

Voce, desta forma, trabalhara as pernas flexionando e comprimindo.

Voce vai sair da flexao exausta (se fizer da maneira correta) e pensando que nao vai conseguir mais nada. Mas garanto a voce, por experiencia propria, que vai. Sao duas formas diferentes de se trabalhar os musculos das coxas. Se voce seguir para outra flexão, não consegue, mas a compressão vai te obrigar a trabalhar outras fibras que não entraram inteiramente na flexao.

O numero de repetições vai de cada um. Fica dificil falar sobre isso. Eu prefiro, para pernas, de 15 a 20. Na decima quinta eu já começo a tremer as penas; so consigo terminar pela força de vontade mesmo.

Garanto que os resultados virão. É infalível.

Quanto a suplementação, eu só tomo glutamina, creatina e albumina (tome sem leite, por favor, pra não dar diarreia ou gases). Mais nada (a dextrose é so para as sessoes de treino e somente por precaução). O resto é balela e papo de vendedor querendo ganhar comissão. GH, DHEA, BCAA e outras merdas é invenção da industria querendo seu dinheiro.

ba mano esse seu treino de perna é hit, alguma gilosofia parecida... ela de recem començando nao é aconselhavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...